quinta-feira, 24 de maio de 2012

Brincando com o místico!

Hahaha! Olá pessoal! Eu dei risada sozinha aqui, quando bolei o título do post... Mas, deixa eu explicar... é que hoje testei 2 esmaltes da coleção da Avon!!! Dois de vez!!! O I Ching e o Mapa Astral !!! Lembram que eu já havia usado o Tarô e tinha reprovado? Vejam de novo aqui.
Pois é, com esses dois foi diferente!!! Daí eu não aguentei esperar, quis mostrar logo os dois de uma só vez! Eu acabei inventando umas inglesinhas bem alegres com esses dois tons!

O I Ching é um vermelho meio rosado ou um rosado meio vermelho, ainda não defini bem... =) 
O Mapa Astral é cinza, mas um cinza meio gelo, diferente do Arábia da Risqué (lembram dele?)... vejam nas unhas, que, claro, fiz no salão Maison Beleza, só eles tem paciência comigo!!! kakaka! 

Hoje fiz as unhas com Néia e Leninha! Ameiiiiiiiiiii o carinho delas e creio que vocês verão isto refletido no resultado das unhas!


Percebem a diferença na tonalidade dos cinzas? O Arábia, que ainda é meu favorito, é mais escuro, mais chic até... risos! Mas, eu fui mesmo no Mapa Astral porque queria fazer uma brincadeira, se fosse para usar para o trabalho, ficaria com o Arábia mesmo... E vocês? Gostaram mais de qual tom?


Aqui as inglesinhas prontas! A Néia usou apenas duas camadas de cada, e fez as pontas bem finas, do jeito que eu prefiro... A cobertura do I Ching e do Mapa Astral é ótima! Eu estou in love com ambos, achei o máximo, neste tempo de frio e de dias nublados, poder usar a cor cinza de uma maneira leve e descontraída! Espero que aprovem! risos!


Uma gracinha essa minha "invencionisse" do dia!!! Realmente, eu AMEI! E o pessoal no salão curtiu também, agora só falta a opinião de vocês! hahaha! Mas, lembrem-se, minha intenção era alegrar um dia cinza, usando o cinza mesmo! hahaha! =)


A cor do I Ching não é linda demais!? AMEI, claro que curti o Mapa Astral, mas me amarrei mesmo foi no I Ching!!! risos!

Agora, nos pés, para não ficar parecendo palhaça de circo, eu coloquei um tom neutro que nunca havia usado e todo mundo fala bem, o Chic Pele da Colorama!!! Quem aí já usou? Tem muitos fãs este esmalte, viu? Eu virei uma delas! hahaha!


A Leninha, do Maison Beleza, usou duas camadas! Adorei o tom, mas não usaria nas unhas, assim... tipo, não combina com meu estilo, mas num casamento... quem sabe... hehehe!

Bom, espero que tenham gostado da miscelânea do dia que eu aprontei para vocês! bjos!!

Adriana Carneiro. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Driii eu adorei viu? Super diferente!! =)

Beijocas!

Unknown disse...

Que bom, Thai, obrigada! bj

Esmalte Colorido disse...

Eu adorei esse Mapa astral!!tenho que comprar um pra mim rsrsr bjao!

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Adorei!!! Já encomendei o I Ching! E o Chic Pele da Colorama uso muito, principalmente quando viajo porque fica elegante, discreto e não estraga com facilidade. Bjks

Costal disse...

Lindas cores!

Unknown disse...

valeu, pessoal! bjos

♥Myrlla disse...

Criatividade é o que não falta em vc Adri... adorei suas combinações!
Beijos