quarta-feira, 2 de maio de 2012

Navajo shoes

Quem acompanha o blog já deve saber que a estampa navajo é uma das febres dessa estação. Adriana chegou inclusive a mostrar seus achados aqui, lembram? Pois bem, hoje é dia de mostrar que a estampa não fica restrita a roupas!

Alguém aí já pensou em desfilar um sapato navajo???



As opções vão desde as botas...







Passam pelos tênis, sapatilhas, alpargatas e afins...





 E chegam às sandálias, para quem não abre mão de deixar os pezinhos de fora mesmo no inverno!




Fã de sapatilha, eu usaria um modelo navajo fácil fácil!!!

E vocês???

beijocas,

Milca

8 comentários:

Unknown disse...

Eu também usaria, Milca!!! Lindas escolhas! As sandálias principalmente! bj

Lola disse...

Babadetes,tudo bem?
Adoro uma boa navajice,ehehe! As botinhas sao otimas e as sapatilhas super versateis. Eu me jogo facil :)
Beijos,Lola

Ari Santos disse...

Adorei a sapatilha e as sandálias, usaria muito :)
Bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Unknown disse...

Que bom, meninas!!! Se joguem!

De cara nos feltros disse...

Usaria facil as sapatilhas, lindas! *-*

http://decaranosfeltros.blogspot.com.br/

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Eu usaria com certeza! Lindas escolhas. Parabéns! Bjo

Fernanda disse...

Noosa, mas eu não usaria de jeito nenhum! hahahaha...Engraçado como eu sou diferente da maioria, tenho que ampliar essa minha mania de bege, meu Deus! Ah, mas a sapatilha é bonitinha sim! :)

Unknown disse...

Nandinha, se todo mundo fosse igual não teria graça, né? bjos!