domingo, 27 de maio de 2012

Verão na área, pelo menos na minha!

Sei que ainda estamos entrando no inverno aqui em Salvador, mas minha mente não pára de desejar que chegue logo o verão, por isso pesquisei diversas tendências, querem ver logo? risos!

Sapatos: muitas marcas estão usando branco nos pés, para o verão 2013 !!!

"A nova tendência da moda para 2013 com relação a sapatos é a cor branca!!! Acredite se quiser!!! Já está determinado que os sapatos brancos voltam com tudo em 2013. O mais interessante que os sapatos brancos combinam com roupas coloridas … Cores suaves como azul turqueza e rosa envelhecido, cores pastéis também fazem combinações espetaculares… A moda de sapato branco feminina veio para fortalecer costumes antigos quando usar sapatos brancos era chique e moderno. Para 2013 sapatos brancos estão com tudo, será a nova tendência do verão 2013."


Em diversos estilos! Risos! Eu usarei e vocês? Vejam mais dicas aqui !


Cabelos: cores bem básicas e neutras, com tons de loiros amanteigados e castanhos claros para quem possui a pele mais morena. Os lisos em diversos comprimentos serão ainda mais tendência!



Roupas (super resumo do site 'Vestir o quê?'):  "Cropped tops; mullet, tanto em longos como em vestidos curtos, ou até mesmo blusas; estampas variadas; tecidos parecidos com lenços; muitos vestidinhos de cintura marcada (lisos e estampados), shorts, mais sofisticados para a noite e simples para o dia; calças estampadas; bordados; as rendas também continuam firmes e fortes; tricôs e crochês voltam; transparências permanecem; tule cor de pele “segurando” decotes; cores de sorvete e tons pastel ao lado de branco, crus e beges, laranjas, corais, amarelos, azuis, dourado e sandálias rasteirinhas muito enfeitadas!" 

Lindo, hein? Conseguem visualizar? Não? Vejam nas fotos abaixo:






Lindo, lindo, lindo!!! Queria muito um top cropped em crochê nude! hahaha! E esses paetês dourados? Sucesso!!! Amei!

Maquiagem: bochechas marcadas, pele neutra e básica e o batom da vez será: COR DE BOCA !!! Ou, vulgo, cor de carne, risos! Nada de nudes, rosas e laranjas! O mais natural possível do tom da sua boca mesmo!!!


Para morenas e loiras!!!


Bom, depois virão as dicas de acessórios. Espero que gostem do post e que já aproveitem para as compras das liquidas!!! risos!

Bjos,

Adriana Carneiro.

9 comentários:

Renata Fonseca disse...

Não sou chegada a branco não. Ainda mais nos pés. Rs......

Bjus

Profª Carol Amary disse...

Adoreeeeiii!!! Bjs

Unknown disse...

=)
Vamos esperar para ver quando chegarem nas lojas! bjos

Anônimo disse...

Fashion Rio foi um arraso! E o final dele foi bem comentado tb!
Estampas lindas, vestidos lindos e acessórios de cair o queixo!

Beijocas Drii!

Jú Consentino disse...

meu slippers branco já está comprado! ;)

Alee :3 disse...

Não uso muito branco,só se for para uma ocasião mais formal!!Otimas dicas!!

www.alebelacoma.blogspot.com
Bjs
Tem post novo...

Paulynha disse...

Vem com tudo esse verão...

Beijos

Paulynhamakeup.blogspot.com

♥Myrlla disse...

Adoro branco... mesmo sendo gordinha eu uso, hehehehe... vou aproveitar bem essas combinações e misturas de cores, risos! Quanto aos pés... gostaria de saber dona moça bonita (Adriana), se a cor branca para sapatilhas e sapatos em geral se encaixam naquela super dica que a Ju deu no Workshop do último dia 09/05! No post vc disse que para nós gordinhas, sapatos de cor nude faz parecer que somos mais alta, pois se aproximam da cor da pele e deixam o "peito do pé" à mostra e isso faz com que alongue o corpo! Sei que a cor branca não se aproxima muito da tonalidade de pele, risos... mais por ser uma cor neutra, ela deixa realmente o corpo mais alongado nos deixando parecer mais altas? Beijos

Unknown disse...

Myrlla, o mais importante é deixar o peito do pé à mostra, então nós podemos usar sim o branco nos pés! bjos