quinta-feira, 17 de maio de 2012

De volta aos clássicos - by Maison Beleza

Acharam que não teríamos a unha da semana "By Maison Beleza"?? risos! Enganaram-se! É que a semana foi bem corrida, então só pude fazer as unhas hoje! Mas, eu caprichei viu!!! hahaha!

Sei que temos novas marcas no mercado "esmaltístico" que adoramos, como a Kolt, por exemplo, a Hits também... a Di Volare e etc! Todas MA-RA-VI-LHO-SAS!!! Mas, voltar às antigas faz parte do meu eu... sei lá, tenho uma personalidade saudosista!!! hahaha! 

Então hoje eu desenterrei o Carmim e o Rebu (o nosso bom e velho amigo Rebu), da Risqué, e usei os dois juntos, numa composição ultra, mega, power chic e clássica! Pois, os vermelhos são muito elegantes! 

Tanto quanto os nudes, rosas e o, também bom e velho amigo, Renda. 
Quem aí não usou Café (Colorama) com Rebu? Ou Marítima? Ou Duna? risos!!! Ai, ai... lembranças...

Pois bem, vejam as fotinhas da minha mistura nostálgica de hoje:


Aqui foi com flash, fico um pouco mais claro do que o real... Mas, eu AMEI, tinha tempo que não usava um vermelho! E não quis nenhum dos "novos", tipo, coleção 7 pecados, queria mesmo um do meu tempo de adolescente!!! risos! Mas, não tinha Café, nem La Boheme... então fui de Carmim com Rebu, risos!!!


Aqui está mais real, sem flash!!! Lindo, lindo, lindo! Adoro vermelho em minha mão branquela, risos!

Lembram do La Boheme? Ele era (ou é, não sei se ainda vende) um pouco mais bordô, vinho, do que o carmim!!! Eu adoravaaaaaaaaaaaa, foi por causa dele que comecei a deixar minhas unhas crescerem! risos!


E o Café com Rebu?


E do Dara, vocês lembram??? Este era outro que eu usava demais!!!


Bom, para continuar na linha do resgate dos "antiguinhos", coloquei Marítima nos pés, junto com o Doce de Leite (da Colorama), que também não é tão novo assim... 


Posso dizer que passarei o fim de semana só com os clássicos! risos!
Vocês aprovaram as escolhas? O pessoal do Maison Beleza aprovou! hahaha!

Bjos,

Adriana Carneiro.

10 comentários:

SuperCool disse...

Usava tooooooooooooodos! Hahahahahaha. Adorei o post, tipo velhos tempo! Agora Adri, to achando a Hits tãaaaao cara! Nunca foi dos mais baratos, mas agora tá absurdo! Alguém mais reparou nisso ou é loucura minha?! Beijo!

Esmalte Colorido disse...

Gostei de todas mas AMEI a combinação pra os pés!!muito legal!

Ari Santos disse...

Clássico é clássico né, ficaram lindas
Bj

lorena disse...

Que lindo!!!
os clássicos sempre estão na moda
quando era mais novinha usava muito
o marítima nas mãos...
bjs Dri...

Alee :3 disse...

Eu não gosto de usar vermelho muiti escuro,mais tenho o Dara amoooo ele!!

www.alebelacoma.blogspot.com
Bjs
Adoro seu blog :)

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Vermelhos clássicos! Adorooooo! Valeu! Bjo

Unknown disse...

Meninas, que bom que gostaram do meu post nostálgico! risos! bjão!

kívia disse...

clássico é clássico! não adianta ahahaha estão todos aprovadíssimos!! o do pé ficou fofo demais também!! uma dica: o esmalte beijo (risqué) também fica lindo com o rebu!! fica quase que nem o carmim, mas fica um tiquitinho mais claro. pra quem gosta de vermelho é uma boa pedida também!

Allana disse...

Que coincidência! No começo da semana, senti uma saudade dos clássicos! Agora mesmo, estou com um vermelho e um Rebu.
Adorei todas as combinações.
Carmim, La Boheme.. lindos, lindos!
Adorei o post!!
Beijos

Anônimo disse...

Adorei o post! Os clássicos têm sempre seu lugar! Adorei a combinação das unhas dos pés, vou colocar essa cor na próxima vez! Bjos, Nati