quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ela agora tem make up... ainda mais chic!

Sabem aquela loja que você sempre passa na frente e nunca tem coragem de entrar? Não sei se vocês têm dessas coisas, mas eu tenho... 
E isso acontece comigo com a Le Lis Blanc... 
Não que haja algum motivo específico, sei lá... apenas passo, admiro, e nunca entro! hahaha!

Mas, acho tudo tãooooooooooo lindo!!! As roupas, a vitrine em si, a parte de casa! Adoro e admiro a marca! Vejo os looks de outras blogueiras e fico babando! 

Pois bem, ela agora tem sua própria linha de maquiagem, já viram? 
A linha se chama "Le Lis Blanc Beautè", glamour totallllll ! Vejam a página inicial do site:


Aí que fiquei babando de vez! Pegaram no meu ponto fraco, kakaka!
Acho que vou dar um entradinha para ver de perto a linha de makes, está tudo maravilhoso!
Apaixonei-me só de ver as embalagens! Olhem essa do pó:


Este monograma do LB me conquistou! Esta embalagem ficou PERFEITA ! haha! 
Já sabem que eu me deixo levar pelas embalagens, né? Falei sobre isto aqui, neste post.

E a linha vai contar com batons, sombras, gloss, blushes, esmaltes!!! Ai, que felicidade! 


Apesar da Arezzo, da Datelli e outras marcas já terem lançado suas linhas de maquiagem, nenhuma investiu tanto no acabamento como a Le Lis... E isso conta, poxa! Essas embalagens remetem a marcas importadas, como a Guerlain e a Bobbi Brown !!! Acessem os links e digam se não é verdade? Se estou tão fascinada que estou exagerando, risos!

Bom, eu vou assim que der na loja do Shopping Salvador, que é a maior Le Lis, pois a linha de maquiagem não será vendida on line... =(
Não tem preços no site da marca...


E vocês? O que acharam da dica?
Eu sei que deve ser muito caro, mas vou apenas para olhar e contar para vocês, hahaha!
Bjs!

Adriana Carneiro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quero tudoooooooooooooooo!


Aaaaa se meus cartões falassem!!!!!

Beijocas Drii!

Paulynha disse...

Lindas, como não amar?!rs

Beijos

Paulinha disse...

Nossa, estão lindas mesmo, mas deve ser um tiro né? hehehehe

Unknown disse...

Deve ser um super tiroooooo !
kakaka, eu vou lá ver e aviso a vcs o preço! bj

no salto disse...

Do jeito que amo Make vou ficar doida!Avisa Adri,assim me economiza rsrs
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com.br

Sensé Melange disse...

Hum, bom saber!

Unknown disse...

Podem deixar! bjos

SuperCool disse...

Eu sei que vai ser caro, mas to com esperanca d que seja mais barato do que imaginamos!!! hahahahha. Cruzar os dedinhos!

♥Myrlla disse...

Adoro maquiagem!!! E que bom gosto é esse? Não tem como não ficar "doida", risos! Avisa logo Adri... tb quero economizar, kkkk! Bjos