terça-feira, 8 de maio de 2012

Eu testei: Aurora Boreal da Ludurana - by Maison Beleza

Olá meninas! 

Hoje eu escolhi um esmalte especial, comprado na Vanitat Cosméticos, para usar nas unhas durante o evento de inauguração da loja Sensé Melange no shopping Itaigara... é o Fascinante da linha Aurora Boreal da Ludurana!!!


Essa coleção é composta por 6 esmaltes multi-chromes e 6 esmaltes holográficos, todos perfumados com cheirinho bem suave… São esmaltes 3-Free: sem Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate, ou seja, quem é alérgica pode usar!!!


O meu é multi-chrome, como vocês verão nas fotos!!! É este do meio!!! Lindo de morrer! AMEI !!! 
Vejam mais fotos da coleção aqui.

Agora nas minhas unhas:


Percebem a gama de cores? 
Lindoooooooooooo ! O cheiro é suave e ele parece um arco-íris nas unhas! 
Amei mesmooooooo! 100% aprovado! Espero que tenha uma boa durabilidade!

Vejam com flash:


Já puxa mais pro roxo, hein? Mais é assim mesmo, cada movimento, uma cor diferente reflete! Super legal!

A Vanessa, manicure do Maison Beleza, achou o máximo, na verdade, as clientes também, me pediram emprestado e eu acabei deixando o esmalte por lá, vou pegar amanhã, risos! Foi um grande sucesso, parece esmalte da Chanel, aquele Peridot, só que melhor, pois são mais cores ainda nos reflexos!!!



Olhem, foram necessárias 3 camadas, mas ficou bom... O esmalte não é grosso não!!! Recomendo que todas comprem pelo menos 1 desta coleção, é especial! Como disse, vende na Vanitat Cosméticos! 

Por fim, vou por uma foto dos pés... haha! Nunca coloquei antes! Mas, uso sempre um clarinho... Hoje foi o Agreste da Risquè! Já usaram o Agreste? 
Vejam:


Bom, espero que tenham gostado. Comentem!!! Bjos!

Adriana Carneiro.

12 comentários:

Alee :3 disse...

Nao curto muito passar um esmalte escuro nos pés,quanto as unhas eu ADO-RE-I!!


www.alebelacoma.blogspot.com
Bjs
Tem post novo...

Adriana Carneiro disse...

Valeu, meninas! Bjão!

Unknown disse...

Eu adorei o esmalte principalmente por que parece com o da chanel e deve ser 10 vezes mais barato que o próprio. rs bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Esmalte Colorido disse...

AMEI esse esmalte!!!onde eh a loja que vc comprou?? Ah, e seus pés são bonitos viu? os meus são horriveis rsrsrs bjos!

Unknown disse...

hahaha!
Meus pés não são bonitos! Eu que sou cara de pau! =)

O esmalte da Ludurana comprei na Vanitat Cosméticos, que fica no VIVI Center na Manoel Dias! Fez sucesso demais no evento da Sensé Melange!

Bjo

Quesia Leal disse...

Noossaa que encanto eu já tinha visto esse esmalte antes, mais nunca nas unhas que perfeição!

no salto disse...

Adorei o esmalte, um escândalo , te falei ontem no evento Sensé Melange!
Você estava linda!!!
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com.br

Unknown disse...

Valeu, Ana!!! Bjos

SuperCool disse...

Você sabe que nós do Super amamos suas unhas! Não esqueci delas desde ontem! Esmalte Supercool!

Unknown disse...

hahaha! Esmalte SuperCool, adorei! =)

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

O esmalte é lindo de mais! Adorei! Bjo

♥Myrlla disse...

O esmalte é lindíssimo... mais confesso que fiquei babando por sua rasteirinha! Super estilosa e linda! Bjs