terça-feira, 22 de maio de 2012

Eu testei: esmalte Cyber, da Risqué

De uns tempos pra cá, a correria do dia a dia fez com que eu deixasse uma série de coisas de lado, dentre elas, o hábito de fazer as unhas religiosamente, todo sábado. Quem acompanha o blog sabe que, em geral, faço as unhas em casa, por isso, costumo gastar o dobro do tempo que vocês levam no salão. Por isso, quando precisei de algumas horas livres, não hesitei em negligenciar as unhas, que passaram a andar a maior parte do tempo feitas (sim), mas pintadas apenas com esmalte incolor.

Passada essa fase, e já inspirada pela proximidade das minhas férias (e tem como não se sentir feliz?), nesse último final de semana, resolvi comprar um esmalte vermelho bem lindo pra estrear aqui no blog. Minha escolha foi o Cyber, da Risqué:


Como vocês podem ver, o Cyber tem um tom de vermelho escuro, mais fechado, quase vinho (na foto, ele parece um pouquinho mais claro do que realmente é). A cobertura é boa, não é daqueles esmaltes ralinhos, mas eu investiria em uma terceira camada pra ter um efeito ainda mais bonito (na foto, são apenas duas).

Outra coisa que eu posso dizer a vocês é que ele demora a descascar e perder o brilho. Pintei as unhas no sábado e o brilho continua praticamente o mesmo. Apenas as pontinhas dos indicadores direito e esquerdo descascaram, mas eu daria um desconto, porque usei muita água esse final de semana! De qualquer modo, nada que um retoque não resolva!

Eu amei!!! Ok, estou numa fase de esmaltes vermelhos e de fundo escuro, mas o Cyber é daqueles que a gente elege como favorito fácil fácil! E vermelho é sempre um clássico, não é?

Vocês gostaram??

beijocas,

Milca

7 comentários:

Unknown disse...

Claro que gostei!
Super lindo, super clássico e não precisa da camada de rebu! hahaha! Bjo

Sensé Melange disse...

Cor linda!

lorena disse...

Lindão!!!
super a cara do inverno
e suas unhas estão lindas
bjs...

Anônimo disse...

Adorei a dica Dri, vou procurá-lo hj p testar tb!! Bjsss!!

Juliana Pintto

Anônimo disse...

Adoro as sugestões de esmaltes!!!
Bjs

Paulynha disse...

Adorei, amo esmalte vermelho,ficou lindo!

Beijos

Paulynhamakeup.blogspot.com

Mariana Araújo disse...

Muito bonita essa cor :)

http://belezapuraonline.blogspot.com.br/