sexta-feira, 4 de maio de 2012

De franja!

Vocês com certeza já perceberam que esse inverno vem carregado de inspirações étnicas, não é?
Das estampas à cartela de cores, dos tecidos aos aviamentos, a moda parece ter abraçado mesmo essa pegada meio folk!

Pois bem, se é assim, no quesito "bolsas", não podia ser diferente!
Alguém aí já pensou em investir em um modelo com franjas?



Embora eu não tenha nenhuma peça semelhante no meu armário, a ideia me agrada muito!
Sem dúvida alguma, uma bolsa de franjas, por mais simples que seja, tem o poder levantar qualquer look!!!
As celebs que o digam... 





E não pensem que toda bolsa franjada tem que ser obrigatoriamente "étnica"!
Victoria Beckham que o diga... foi logo de Prada!!!


E as gêmeas Olsen também não ficam de fora!!!


 Tem modelos e cores para todos os gostos e estilos, querem ver???

 
 
A-mei a clutch coral e o modelo nude a tiracolo!!!


Cores, muitas cores!!!
 Eu ficaria com a azul klein!!!

E vocês????
Encaram numa boa uma bolsa franjada ou deixam passar essa febre??

beijocas,

Milca

3 comentários:

Sensé Melange disse...

Muito lindas.
Adoramos o post! Super combinam com os looks da Triton que recebemos na loja!
Esperamos o BF no dia 08 no Itaigara!

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Lindas bolsas!!! Eu tenho uma faz muuuuito tempo... Rsrsrsrs E pelo que vi no post, posso usá-la sem susto! Valeu a dica! Bjo

Anônimo disse...

Me apaixonei pela 1ª de todas! Lindaaa! Bjos, Nati