terça-feira, 8 de maio de 2012

Como fazer uma blusa peplum adaptada

Falando em modelitos, dica de hoje, pessoal: como fazer uma blusa normal virar uma blusa peplum!!! risos! Tendência deste inverno!

Vejam o meu look:


 Esta minha blusa é uma bata da Costal. Eu peguei um cinto de cordão grego fininho que comprei na Sensé Melange e amarrei na cintura. Como a blusa era uma bata, ou seja, com "excesso" de pano, ao amarrar, surpresa, ela virou peplum! E ficou na medida certa, não alargou meu quadril, risos!


Esta é a foto de close! Percebem como ficou levemente peplum? risos! Eu achei o máximo, pois jamais compraria uma peplum por achar que não ficaria em mim e por achar que a moda passaria e eu ia ficar com ela entulhando meu armário... risos! Por isso fiquei feliz com minha descoberta e resolvi dividir com vocês! Tentem em casa com uma batinha de vocês e mandem fotos para nós! Avisem se funcionou! =)


A saia de onça é da Elementais do shopping Barra, passem lá! risos!

Eu pesquei algumas na net, para nossa inspiração! Looks de blusa peplum!!!
Alguém se atreve a competir com a Thássia?? Eu, não! hahaha! 
A dela é de couro, muito chic!


E esta, que linda!!! Emma Watson!!! Maravilhosa!! Muito "rodada" para meu corpo, mas, se desse, eu usaria fácil! AMEI !


Esta da Moschino já dá mais para meu corpo! Eu usaria!!! hahaha! 


Bom, deu para perceber que para ficar 100% peplum, a blusa precisa ter um tecido mais armado, né? A minha bata da Costal é de malha, mas deu pra fazer, eu fiquei feliz. 

Lembrem-se o tecido muito armado pode cair no erro da Elizabeth Banks no Met Ball 2012, como Milca falou neste post aqui.

Vocês aprovaram? Comentem!

Bjos.

Adriana Carneiro.

16 comentários:

no salto disse...

Menina ficou muito legal, Você me deu uma ideia!!!Vou copiar!
rsrs
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com.br

Mari Campos disse...

Muito legal! Gostei!

Unknown disse...

Que bom que curtiram a dica, meninas! Bjão!

Anônimo disse...

Está super aprovado! Adoro e estou aderindo a onda peplum!!

Tks

www.modebrasilis.blogspot.com.br

Isabela Silveira disse...

Adorei, mas adorei mais ainda seu mocassim!!!! Lindo d+!!!

Fernanda disse...

Adorei a idéia!! Ficou perfeito o seu look, que saia lindaaa! Beijo

Paulynha disse...

Ficou linda Dri, amei o look ficou perfeito, um charme, vou te chamar pra fazer minha consultoria,kkkk

Beijo!

Dani Bulcão disse...

Adorei a saia!!!! Será que tem o meu tamanho??? rsrsrs

Beijos,
Dani

www.baianasemprenamoda.blogspot.com

Isabela disse...

A ideia é bem boa! ficaria melhor se o tecido fosse um pouco mais rígido. Vou procurar alguma blusa assim aqui no armário para fazer o teste tb.
bjoo!

Unknown disse...

Garota eu amei e você me deu muitas ideias. rs eu bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Pessoal, fico muiiitttooo feliz que curtiram a dica! Usem o que têm no armário e montem a peplum de vocês! Mandem as fotos para a gente publicar aqui!
Ah! Realmente, um tecido mais rígido teria ficado melhor, mas tem que ter cuidado para não ficar meio... barriguda, com jeito de grávida, como Milca postou! Bjos

Anônimo disse...

Adorei seu look, ficou linda! Ah, não sabia que existia esmaltes assim, queor experimentar! O post tá muito bom!!! Beijos, Nati

Anônimo disse...

Ótima dica! Copiando já! rs Nati

Unknown disse...

Copia mesmo, bjka!

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Gostei! Aprovado! Rsrsrsrs

Paulinha disse...

Muito lindo seu look Driu! Adorei! =)