terça-feira, 1 de maio de 2012

Enfim, o sorteio do mês da Antonietta Bijoux

Sei que todas estavam esperando, pois recebi muitos recadinhos, risos!!!
Enfim, chegou a hora do sorteio das peças da Antonietta Bijoux!!! Já viram a nova loja on line? Acessem clicando aqui, está lindíssima!!! Recheada de produtos novos para vocês!

O designer, Juan Carlos, lançou loja nova e ainda 3 linhas de coleção para o inverno 2012! Sei que já viram na fanpage do BF, mas vou repetir: é a DIVA, a Love Retrô e a Rocker!!! 

Tem para todos os estilos!!! E foi justamente para agradar sua ampla gama de clientes que a Antonietta lançou três coleções, porque sabe que cada mulher tem seus gostos, suas preferências, que cada uma de nós é única em seu estilo, mesmo usando o que está bombando na moda!!! Concordam? Vejam os releases enviados pelo Juan Carlos, muito legais as definições e composições de materiais!!!



"Coleção Diva: Maravilhosa, luxuosa, linda, divina, segura, incrível, escandalosa, poderosa, avassaladoras, ousada. Isso é ser Diva. Divas não erram, inovam! Com esse leque de qualidades, criou-se a coleção Diva, onde o céu é o limite e a única restrição é não ser simples, nem passar despercebida, desconstruindo a ideia que o acessório é complemento, elevando-o ao patamar de principal peça do look.  Uma diva clássica, étnica, casual, seja qual for a inspiração, o que não vale é ser discreta! Cores: todas possíveis em tons fechados e pastéis, usando as claras como complemento e pontos de luz. Materiais: Couro, muito strass, fios, contas, resinas, metais, tudo construindo um exagero harmonioso.!"


 "Coleção Love Retrô: Fofurices, coisas da vovó, a modinha antiga que volta, aqueles acessórios infalíveis, que misturam de cores e materiais diversos, que todas devem ter em casa, e combinam com a maioria dos looks. Reviver é a palavra chave! Usar todas aqueles acessórios que vão bem com tudo, desde a camisetinha básica ao vestido chic. O tesouro guardado por estações agora sairá de volta às ruas, mais uma vez, com todo glamour que merece. Cores: Candy collors, flúor, pastéis e escuros, todos misturados entre si. Materiais: Metais com banhos diversos, resinas, fios, patuás, contas, todos com um toque de luz que somente os strass podem dar.


"Coleção Rocker:  Ousadia e referência rock, sem perder a feminilidade. Spikes, caveiras, muitas correntes, franjas, muito preto e metalizado, mas tudo isso sendo feminina, abstraindo o look caricato e inserindo este conceito de forma menos agressiva. Cores: Pretos, cinzas e metalizados como carro chefe, complementados dark collors, um pouco dos terrosos e dos clássicos pastéis. Materiais: metais, resinas, cristais, strass, couro."

Pois bem, como tem sido, a Antonietta vai sortear duas peças, para o Brasil todo, em dois estilos, vejam:

Sorteio 1: kit de pulseiras da linha DIVA, para arrasar por aí com tanto glamour!!! Para aquelas que são mais "chegueis", como eu! hahaha! Look de rainha mesmo!!!


Strass dourado, cordões coloridos! Muito lindo!!! Eu gostaria de ganhar este, viu Juan Carlos? hahaha!

Agora o sorteio 2, que não fica nada atrás!!! Um belíssimo colar com pingentes para proteção! É da linha Love Retrô!!! Para usar no dia-a-dia, combinando com quase todos os looks do armário!!! É uma excelente pedida!!! Eu também queria um desse! risos! Aliás, queria a Antonietta toda para mim, tudo lindo!


E aí, quem quer qual? 

Para participar, já sabem! Tem que ser seguidora do Babado Fashion, na barra lateral direita do blog, em "seguir este site" e curtir a fanpage da Antonietta Bijoux aqui.

Agora é só preencher o formulário e torcer! Começam as inscrições hoje e terminam no dia 17/05, ao meio dia, ok? A Antonietta enviará os brindes pelo PAC para as vencedoras! Boa sorte!
Bjos.


Adriana Carneiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uhuu! Já participando! :) Nati

Unknown disse...

Uhu! Boa sorteeeeeeee !

Camila Castro disse...

Eu tb tô participando!!!

Sensé Melange disse...

Gostamos do kit 1! Lindo!