quarta-feira, 23 de maio de 2012

Look do dia: Mariah Bernardes

Tinha um tempo que não postava os looks da Mariah por aqui... Não que não estivesse gostando, mas estava achando meio repetitivo... Sem grandes novidades...  Mas, julgando com olhos carinhosos um dos looks do dia dela de ontem, resolvi perguntar a vocês para não ser injusta!

O que acharam desta sandália, pelo amor de Deus?!
Somente eu detestei? 

Não sei se foi apenas a sandália ou o look com a sandália, mas achei estranho... sei lá, pareceu um pouco "alegórico" demais, meio fantasia.. com uma aranha subindo pelos pés... risos! 

Estou com a imaginação fértil, por isso o blog quer saber... o que acharam deste look da Mariah, do blog famosíssimo, "Blog da Mariah", risos!


Vejam o close da sandália, que foi o que eu menos curti no look, a saia até que gostei, mas não sei se usaria... Ainda mais numa produção para o dia...


E aí, que nota vocês dão? hahaha! Olhem, é uma YSL, mas mesmo assim... eu não usaria não.. nem que me dessem, risos, achei pavorosa... E vocês? 
Que fique claro que respeito o gosto de todas, estou apenas dando minha leiga opinião, tá bem?

Os créditos estão no blog dela: "Top de seda e saia bordada Alê Espíndola; clutch Serpui Marie; sandália YSL."

Participem da enquete, risos! Bjos.

Adriana Carneiro.

14 comentários:

lorena disse...

Olha Dri...
gostei do look mas não usaria
essa sandália!!!
Com certeza essa coisa estranha valeu uma fortuna né? rsrs
bjs

Paulynha disse...

Amei, achei lindo, ficou equilibrado na minha humilde opinião!rs

Beijo

Paulynhamakeup.blogspot.com

Uine Santos disse...

Ela é toda linda, eu amei o look e super usaria!
Beijoca

Quesia Leal disse...

Eu adorei o look completo
A sandália é linda!!!

Post novo
http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/
Comente!!!

Anônimo disse...

Dri, achei tudo lindo e super "uniforme"!

E a sandália tb m e agradou muitO! Sou louca com sapatos, e essa sandália é super diferente!

Eu, usaria tudo ai! ;) Beijocas

Unknown disse...

Vixe... ainda bem que perguntei, pois pelo visto, somente eu, no universo, achei a sandália feia, risos! =)
Mas, gosto é gosto, né? bjo

kívia disse...

a saia de asteca print eu achei legal, mas a sandalia, desculpe aí. KKKKKKKKK eu não usaria não

Dani Bulcão disse...

Dri,

O look realmente é muito lindo, mas a sandália tb passaria longe!!! Não gostei não...

Beijos,
Dani

www.baianasemprenamoda.blogspot.com

Déa Conceição disse...

Essa saia é a coisa mais linda do universo! haha
A sandália macho que é caso de amor ou ódio. Eu, particularmente, ainda não sei se amo ou odeio! rs

Beeeijo
www.clubedadeinha.com

Milca Pimenta disse...

A sandália da discórdia!!
Confesso que eu também não usaria! Fiquei com pânico dos dedos saírem pela grade! Fuga de dedos!

Fernanda disse...

kkkkkkkk, adorei o seu comentario Milca! Também não usaria essa sandalia de jeito nenhum, achei o look meio esquisito mesmo...Beijo

Unknown disse...

ufaaaaaaa!
Pensei que iria ser somente eu contra a sandália "aranha", hahaha!

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Sabe que eu até gostei... rsrsrs Mas não usaria. Bjo

♥Myrlla disse...

Gosto é gosto mesmo, mais eu não usaria essas sandálias, deixaria pra Elvira a rainha das trevas, risos! Muito feia, gostei não! Bjos