quinta-feira, 31 de maio de 2012

Os sapatos de Avenida Brasil

Ontem fui na Renner (calma, ainda não foi para provar as saias mullet) e me deparei com um scarpin de verniz preto com salto altíssimo... Curiosa que sou, decidi prová-lo e qual não foi minha supresa quando vi que o sapato em questão faz parte da coleção desenvolvida pela Bottero especialmente para a novela Avenida Brasil... ôi-ôi-ôi!


Pois é, não é nenhuma novidade que a rede Globo investe pesado nesse nicho de mercado. Aliás, também não é a primeira novela cujas personagens dão nome a sapatos que acabam bombando por aí! Já tivesmo Aquele Beijo, Fina Estampa, Tititi, Passione, e por aí vai.

Em Avenida Brasil, foram três as personagens que inspiraram a criação de sapatos: Carminha (ugh!), Débora (já falamos do estilo dela aqui, lembram?) e Rita (não entendi porque não "Nina"...).

Querem rir um pouco às minhas custas? O tal scarpin que provei (e amei, não vou mentir) é justamente o sapato que leva o nome de Carminha??? Fala sério, logo aquela peste?? #teamNina

Vejam só as outras opções de cores e materiais do sapato da megera:



E como eu já havia dito, "Rita" não ficou de fora da disputa:



Eu vi os tênis aí em cima sendo vendidos na loja Dinni, no Shopping Barra, aqui em Salvador. Pra quem não abre mão do conforto, pode ser uma boa alternativa.

Pra finalizar, o sapato que leva o nome de Débora é nada mais nada menos que uma ankle boot com amarração, a cara da personagem:


Pra quem gostou e tem preguiça de sair procurando o modelito ideal, fica a dica: é possível comprar direto no site da Globo Marcas!

Apesar de torcer pela Nina, dentre os três modelos, o tênis é o que menos se adequa ao meu estilo. Ficaria com o scarpin Carminha e a ankle boot Débora, sem pestanejar! E vocês??

beijocas,

Milca

3 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei muito dos tênis da Rita! hahaha! Mas, eu usaria mais o scarpin da Carminha, que triste! hahaha! odeio a personagem! bjos

Paulinha disse...

Gente, teria fácil os da carminha e os da débora! Apaixonei!!! Cadê dinheiro???

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Gostei e usaria todos! Rsrsrsrsrs