quinta-feira, 17 de maio de 2012

Giovanna Lancelotti - a estilosa do dia !!!

Tudo que já aprendemos que com cabelo não se brinca... risos, mas, quem não queria, por exemplo, poder ser atriz e trocar de cabelo a cada personagem, com direito a ter alguém investindo, literalmente, nos cuidados de suas das madeixas para everyday

Vejam o caso da atriz Giovanna Lancelotti, que trocou o castanho de pontas loiras comprido, pelo castanho escuro, reto, estilo BOB? É uma mudança radical, e que requer adaptação. O cabelo curto pode dar mais trabalho do que o longo, depende muito da pessoa, como Milca já falou aqui no BF...


Olhem, eu achei tudo de bom, achei, claro, que ela ficou com mais cara de mulher... Lembrem-se ela não tem mais do que 17 anos... risos! Mas, ficou SUPER charmoso e elegante!!! Ainda mais como make certo, quase nada, apenas o olho marcado do meio para fora, abrindo o olho!!!


Este foi o modelito que a atriz usou no prêmio Qualidade Brasil 2012, que aconteceu na casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.Giovanna falou sobre sua entrada no elenco de “Gabriela”, a próxima novela das 23h da Rede Globo. O vestido preto e bem curtinho, deixou as pernas mais alongadas, principalmente pelo fato do sapato e da clucht serem da mesma cor (agora pode de novo, rs). O que se destacou no look foram as mangas de renda e o make, novamente, abrindo o olhar (marcado e esfumado, do meio para fora, também em preto)! Curtiram?

Quero vê-la logo na telinha, adoro ela atuando!!! Uma fofa, mas será que ela segura um personagem de Jorge Amado??? O que vocês acham?

Será uma mocinha direita, que mais pro meio da história vai mostrar seu lado sensual. Será que este BOB nos cabelos faz parte do visual da personagem? Pois ele a deixou mais sensual, concordam?

O blog quer saber a opinião de vocês? Comentem se gostaram deste visual para ela, ok?

Bjos.

Adriana Carneiro.

10 comentários:

lorena disse...

Ela é muito linda né?
mas.....prefiro o cabelo dela como era!!!
bjs Dri.....

no salto disse...

Menina que vestido é esse, bordado!! perfeito. E o corte ficou muito bem, e concordo com vc, estou querendo encurtar os meus e ainda estou pensando!!!
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com.br

Paulynha disse...

Ela ficou ainda mais linda, amei o corte, e os looks, ela arrasa!

Beijos.

http://paulynhamakeup.blogspot.com.br/

Desafio da Moda disse...

Verdade, atriz vive em metamorfose. Eu achava lindo o cabelo dela, era minha ispiração, mas agora esta mais mulher ! Ela é linda!

http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Achei mais mulher, adorei! Achei lindo! Combina com Milca, hahaha! Mas, não comigo! Eu estou realmente na campanha para Milca cortar o dela, não serve só a franjaaaaaaaa! risos!

Mariana Araújo disse...

O visual ficou bem mais mulher, gostei :)
Outra atriz que mudei recentemente e tá dando o que falar é a Cleo né? Mas preferia ela morena ;D

belezapuraonline.blogspot.com.b

Unknown disse...

É postei o loiro da Cleo na fanpage! Também prefiro ela morena, risos!

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Ela é linda de qualquer jeito, vamos combinar... Rsrsrsrs
Os cabelos castanhos com as pontas louras deixavam a Giovanna com visual mais leve, light... Eu gostava mais. Já o castanho escuro ficou elegante, porém mais sério.
Boa sorte pra Giovanna na novela Gabriela! Acho que ela vai arrasar!
Bjs

Allana disse...

Realmente, ficou mais mulher e mais elegante!
Aprovei e acho ela uma fofa também.
Ela é linda de qualquer jeito.
Sempre bom mudar, né?!

Anônimo disse...

Acho essa menina uma gracinha!! Parece uma bonequinha de porcelana! E esse chanel dela ficou um arraso!!
Beijocas Drica!