sábado, 21 de abril de 2012

Michael Kors e seus relógios - dominando o mundo!


Pessoal,

Há um tempo prometi fazer um post sobre a dica do Michael Kors acerca dos maxi relógios!!!
Pois, agora chegou o post, acho que não vai ajudar mais a leitora Fernanda Nunes, mas espero ajudar as demais, ou então a própria Fernanda, para uma próxima viagem!!!

Na verdade, no começo, eu tive resistência ao maxi relógio, eu não usava. Em minha opinião na época, meu punho era muito fino e eu muito baixa, que não combinava comigo, com meu porte! Quando ganhei o meu primeiro, como presente de aniversários, mudei de ideia! 


Vi que era muito mais uma questão de se adaptar á nova peça, mas sei que varia de gosto para gosto, então resolvi selecionar alguns modelos da coleção nova para que cada uma se encante com aquele que faz o seu estilo!

Mas, lembrem-se, foi o homem quem deu a dica: tem que investir em um maxi relógio!!! 
Vocês leram isto no post de Milca!  hahaha! Quem não quer maxi, usa MK do tamanho normal, pois tem também!

Vamos às minhas sugestões, todas retiradas do site oficial da marca:
Quem quiser conhecer, acessa por aqui.



Número 1:



Este foi meu predileto porque tem o funfo tartaruga tradicional, mas o modelo foi bem inovador! Com os detalhes de dourado sendo mais valorizados e com esses pontos, tipo parafusos, no mostrador! Adorei!



Número 2:



Este branco eu gostei porque é branco mesmo e eu estava procurando por um! Imaginem o glamour de um look com um MK branco??? Este modelo tem a pulseira do material chamado "cerâmica".


Número 3:



Já este aqui foi escolhido por ser "marrom"! O designer nem é tão novo assim, mas a cor!!! Me conquistou! Também ficaria linda em vários looks de inverno! hahaha!











Número 4:


Este modelo quadrado em rosê ficou show de bola! Lindo!!! Se eu fosse comprar para mim, acho que seria este, só por ser quadrado, pois não tenho nada nesta shape! risos! Creio que as mais clássicas também vão adorar este modelo novo!!!











Número 5:



Mais um meio retangular para quem é mais conservador, mas quer ter seu Michael Kors, marca que continua bombando quando o tema é relógio!!! 
Este é um dourado claro... bem elegante!











Número 6:



Modelo comum, redondo... A graça está no detalhe da pulseira, que me parece madrepérola! Ele fica bem clean e dá para usar diariamente, por isto foi selecionado. Já que se vai pagar caro por um MK, que seja um para bater no dia-a-dia, não???










Número 7:



Este aqui poderia muito bem ter sido o primeiro a lista!!! AMEI !!! Pulseira rosê de couro, com a caixa ao mesmo tempo dourada e rosê, perceberam??? Lindo designer! Super novo! Mas, sou alérgica a couro... snif! :(










Olha, como eu falei, não tem muito esta questão de ser baixinha ou ter o pulso fino, de uma forma ou de outra você poderá e irá achar o relógio MK perfeito para você! 


É só não ter vergonha de usar! Esse tipo de acessório, assim como todos os maxis da vida, dão glamour ao visual e correspondem ao tipo de personalidade que a pessoa tem!

Adoro MK, como estilista de roupa, designer de bolsas e acessórios! Principalmente pela história dele nos EUA, ele não começou já com uma loja no nome dele! Ele foi crescendo, crescendo, até ter o reconhecimento global que tem hoje! Perseguir um sonho, acreditar eu seu talento, esta foi a chave!

Viva Michael Kors! E aí, amaram todos, querem todos?? Qual o eleito favorito de vocês???


Bjos,

Adriana Carneiro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Nice post! I love your blog
vestidos para noivasvestidos para casamento

Fernanda disse...

Dri, realmente são lindos, mas eu estou super satisfeita com os meus 2 da Guess pelo preço de 1 MK, rsrsrs...E o branco que Marcelo viu lá não existe no site, ele disse que tem a borda dourada e não tem esses tres reloginhos dentro, e sim um MK a fundo do painel...Beijos!!

Lola disse...

Babadetes!

Os relógios de MK realmente "causaram" bastante, tem post antigo lá no blog dos relógios dele. Mas são bem lindos mesmo, objeto de desejo até hoje. E olha que eu não uso relógio!

Beijos, Lola

http://beijoslola.blogspot.com.br/2011/10/as-escolhas-de-srhickens.html

http://beijoslola.blogspot.com.br/2011/03/relogios-lindos-do-michael-kors.html

Unknown disse...

Eu me lembro do seu post, Lola!!! Lembro mesmo!

Nanda, eu vi um prata com o MK no fundo, branco eu não vi no site, mas o site agora só tem coleção nova, este que ele viu pode ser mais antigo!

Bjos

Fernanda disse...

Ahhn, então deve ser mais antigo mesmo, não faria sentido não estar no site.

Anônimo disse...

Essa moda dos relógios mk pegou mesmo, adoro eles! Nati

Unknown disse...

Quem não adora??? hahaha! Brincadeira, com certeza deve ter quem não goste ou ache uma firula, mas... gosto é gosto!

Anônimo disse...

Adorei todos. Mtos modelos que vc postou não conhecia. Camila

Unknown disse...

Que bom que gostou, Mila!!! Assim vc já compra na viagem, né? bjos