quinta-feira, 19 de abril de 2012

Lançamento da coleção Puro Luxo da Costal para a Sensé Melange!

Meninas,

Eu preciso dizer que este evento foi o MAIOR sucesso???
Eu acho que não, mas vou: S-U-C-E-S-S-O!!!

Muita gente, muitas roupas lindas e na moda, muitos docinhos e salgadinhos, muito papo, muitas comprinhas!!! Amei!!!

Eu já tinha conhecido a Costal, mas nunca tinha visto de perto as roupas!!! Apaixonei-me!
Acho que esta parceria com a Sensé Melange vai bombar ainda mais ambas as marcas!

Melhor para nós, consumidoras, que teremos mais um ponto de venda da Costal, e que poderemos desfilar looks tão lindos quanto os da Coca-Cola Clothing, Triton, Cantão e da marca própria da Sensé Melange!!!

Conheçam a Sandrinha e Lorena Costal, donas da Sensé Melange e do Costal Ateliê, respectivamente!
Duas charmosas, com seus looks da moda, hein??? Tô dizendo, sucesso garantido!

Agora vamos ver as vitrines, o burburinho da galera, os looks montados??? Vamos ver a festança que foi??? E o Babado Fashion lá, claroooooooooooo!


Esta foi a segunda vitrine montada pela Costal, pois metade dos looks da 1a versão foram comprados durante o evento!
O mesmo ocorreu com a vitrine da Sensé Melange, que perdeu a blusa laranja abaixo e ganhou uma cinza no lugar! Não estavam um luxo essas manequins???


Saias de couro, paetês, saiões, caveiras, corujas, bordados, xadrez, pink, azul klein, cinza, coral, teve TUDO que está em alta neste inverno!!!
As duas marcas não deixaram faltar nada, principalmente a Costal com a sua linha Puro Luxo!!! Vejam esses looks vestidos pela modelo Fernanda Gimenes:

Saia pink, estilo tulipa com blusa dourada de paetês!!! Trendy total para este inverno soteropolitano!!!

Saia de couro dourada, com babados e blusa soltinha na cor chumbo! Lindo! Esta blusa é uma das mais vendidas da Costal, e agora teremos também na Sensé Melange, que maravilha!!!

Bom, até dos colares a nossa modelo Fernanda fez propaganda!!! risos!

Esses colares são do Ateliê de Criações Acessórios, em parceria com a Costal. Cada garrafinha possui um conteúdo para trazer sorte, dinheiro, amor! risos!
Estarão à venda na Sensé Melange!!!

Querem ver fotos de quem mais passou por lá? Uma galeronaaaaaaaa!


Catharina Carvalho da Loja Alicrim (www.alicrin.com.br); Carol Lisbôa (do blog L' Deluxe), Priscila Reis, a Laise Costal e a Fernandinha, que vocês já viram... No meio estão Lorena Costal e Sandra Magalhães.


Também visitaram o evento a Carolina Dias (www.clinicacarolinadias.com.br) e Gabriela Dias!!! Olhem os looks!!! Macacão azul marinho e vestidinho branco com bolero rosinha!!! Adorei ambos! Sem falar do vestido estampado de oncinha colorido de Sandra e do total black da Lorena!!!


Lorena, Tais Samara, Sandra e Aninha (ela tem uma fanpage linda de acessórios no Face, cliquem aqui)! A Aninha toda trabalhada no pulseirismo e no azul Klein e a Tais com listras e metalizado!!! Looks lindos!

Lorena com Priscila Reis e com Ticiana Bastos!

Nesta foto de baixo estamos eu e Sandrinha!!! Viram meu look de gaivotas? Aprovaram? Especialmente para o coquetel da Costal na Sensé Melange!!! =)
E em homenagem ao post de Milca Pimenta!!! Tô dizendo que ela faz minha cabeça com esses posts maravilhosos dela???


A Chris, do blog SuperCool também passou por lá e já fez um post massa!!! vejam aqui! Tem mais fotos das peças que foram sucesso na loja!!!


Esta aqui embaixo foi a 1a cliente/leitora a chegar!!! Michelle Santos! Pena que não tinha mais o vestidinho que ela queria, mas Sandra já fez a encomenda de um novo para ela!!! Virou VIP, hein, Mi???


Aqui dá para ver bem o burburinho e como as araras estavam PURO LUXO!!


Pessoal escolhendo peças e conversando!!!


Aqui alguma comprinha sendo finalizada pela Lorena! Ah! Temos que registrar a presença do namorado da Laise, o Leonardo Lapa!


Por fim, tenho que citar as presenças da Anastácia Amaral e da Carine Cedraschi, da Dona Moça Acessórios, umas fofas!!! Não sei porque não bati foto com elas!? Mas fica o link para acessarem a página no Facebook aqui.

Agora minhas peças favoritas da coleção Costal:

Número 1: blusa ferrugem, estilo mullet com gola de paetês dourados! Super diferente! Ficou com o primeiro lugar justamente por fugir ao comum!!!


Número 2: saia de cetim, estampada de cobra com franjas brancas!!! Amei, juntou várias tendências em uma só! Ficou em 2o lugar porque não dá para usar todo dia, e a número 1 dá, até com calça jeans!


Mas, vocês viram nas fotos tanto aqui, quanto na fanpage do Babado Fashion, quanto no perfil da Sensé, quanto no SuperCool e na Costal, que TODAS as peças de ambas as marcas estavam divinas.

Parabéns para Lorena e para Sandra! Esta é a homenagem do BF para vocês, esperamos que gostem! Qualquer errinho nos nomes dos ilustres convidados, avisem para consertar, ok? É que estava lotado, né? hahahaha!

Nossas leitoras eu sei que vão adorar!!! Bjo!

Adriana Carneiro.

5 comentários:

L´DELUXE disse...

O evento foi ótimo e as coisas estão lindas!!!!
Beijosss

Unknown disse...

Concordo, tudo muito lindo e o evento foi 10!!! Bjo! Obrigada pela visita!

Uine Santos disse...

Quanta coisa linda! Pena que eu não pude dar uma passadinha para conferir o lançamento :/
Beijos

Unknown disse...

Pena mesmo, vc fez falta! bjos!

SuperCool disse...
Este comentário foi removido pelo autor.