segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lançamento da coleção de inverno da loja Paradigma!!!

Pessoal,

Conheci a Nôra no Maison Beleza, salão parceiro nosso, e fiz este post aqui, lembram? Pois bem, ela convidou-me para o lançamento da coleção da loja dela, a Paradigma!!!
Eu fui e AMEI! Looks lindos! Vou postar aqui o TOP 5, ok? E coloco os outros na fanpage para vocês espiarem!! risos!

A coleção possui todas as tendências que comentamos aqui: burgundy, xadrez, mullet, animal print, navajo! Está impecável mesmo! Preços bons e tudo de qualidade!

O lema da marca é: "Faça seu estilo!" E realmente tem para as clássicas, as trendy, as românticas! A loja é demais! Muito bem selecionadas as peças! E tem uns jeans maravilhosos, vestem super bem! Vocês verão!

Ah, deixa eu apresentar a vocês, esta é a Nôra, risos! Linda e muito charmosa!!! Vejam que papel de parede divino ela escolheu para decorar? Já se nota o bom gosto!!!


Bom, vamos ao TOP 5 do evento?

Look 1 - clássico!!!
Tão perfeito, que dispensa comentários!!!

Look 2: trendy!!! Olhem esta blusa com esta saia plissada!!! Sucesso para sair!! Os detalhes da alça da blusa e das costas são em couro!!! Adorei!



Look 3: chemise xadrez!!! Quem não quer uma? Eu quero! Para já!


Look 4: fashion, mas não tanto!!! São dois looks empatados! risos!

Este é um vestido com aplique de renda verde menta, que montamos com esta jaquetinha toda estampada de cachorrinhos!!! Lindaaaaaaaaaaaa! Quem quiser pode usar sem! hahaha!

Já este é um saião de python, verde e azul (cores da moda), com uma regata branca básica, mas quem quiser pode usar com uma blusa de seda de alcinha! Na loja tem!!!

5- Looks básicos com jeans!!! Também são dois empatados!!! risos!

Esta blusa em laranja e off white tem o cumprimento mullet da moda! Ficou massa com esse jeans, vestiu super bem a modelo! Dá para sair para muitos lugares assim!


Já esta blusa preta transparente, ficou muito elegante com este jeans e a bolsinha coral, que está super na moda!!! Não tá lindo?

Pois bem, para acessarem a página da Paradigma, cliquem aqui e para verem mais looks visitem nossa fanpage no Face!!! Bjos e espero que tenham amado como eu!

Os contatos da loja são: 3332-8589
e-mail: paradigmamacr@ig.com.br
Endereço: Rua Prof. Sabino Silva, n. 12, sala 01, Jardim Apipema, toldo branco, em frente a padaria Apipão.


Adriana Carneiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Amei os looks, são lindos e de muito bom gosto.
http://plumasepaets.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada! Parabéns para a Nôra, dona da Paradigma! risos! bjo

Dani Bulcão disse...

Looks lindos!!!

Está rolando sorteio lá no blog, em comemoração do 1° ano do blog! Dá uma passadinha por lá!!!

Beijos,
Dani

www.baianasemprenamoda.blogspot.com

Nôra disse...

Olá Adriana,adorei a reportagem sobre o coquetel de lançamento da coleção da Paradigma,as fotos ficaram ótimas. Parabéns, NÔRA

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Lindos looks! Parabéns! Bjo

Anônimo disse...

Adorei os looks! O primeiro principalmente! Sou clássica, mas quero mudar um pouco e o babado fashion está me ajudando rsrs! Nati

LÊU disse...

É a Paradigma faz o gosto de todas as mulheres, e sabe o que realmente o que queremos. Parabéns por entender e acertar em cheio o bom gosto em particurar o meu...risos!!!
Amei todos os looks. Sucesso para a cheia de charme...NÔRA!!!!