quinta-feira, 19 de abril de 2012

Eu vi: 12 horas com Amanda Seyfried

Nesta semana eu assisti com meu noivo o filme 12 horas, com a atriz queridinha Amanda Seyfried! Ela é a protagonista do filme...

Pensei logo que ia ser uma .... Mas, para minha surpresa, ela brilhou no filme!!! Não se parecia nada com aquela atriz novinha de "Mamma Mia" de 2008 !!!

A beleza dela e a carinha de anjo são exploradas no sentido de nos mostrar que nos enganamos com as pessoas. Que, no fundo, todo ser humano é capaz de matar ou cometer todo tipo de ato a depender da situação à qual está submetido!!!

Achei excelente a escolha de uma atriz angelical para atuar num filme "brutal"... Fiquei tão contente em vê-la atuando num suspense!!! Achei que ela foi muito bem e que o filme é bom, mas o final!!! Melhor de tudo!!! hahaha! Porém, não posso contar aqui! =)

"Ela está orgulhosa de Jill, personagem que interpreta no thriller “12 Horas” (“Gone”), uma produção da Summit/Lakeshore Entertainment, dirigida pelo brasileiro Heitor Dhalia, que estreia no Brasil nesta sexta-feira (13). Heitor faz sua estreia em Hollywood, depois de ser reconhecido no Brasil pelos consagrados “Nina”, “O cheiro do ralo” e “À deriva” - veja aqui!

Quando li a reportagem fiquei maravilhada, não sabia que o diretor era brasileiro, dei mais pontos ainda, pois achei a direção um ponto forte no filme!

Vejam o que ela disse mais sobre o filme e sua atuação: "Fã de Alfred Hitchcock, Amanda sempre quis viver a heroína de um thriller. “Para compor uma personagem como esta, é preciso fazer uma viagem pelos nossos próprios medos. Na cena em que fico presa no fundo de um buraco, por exemplo, o fato de eu ser claustrofóbica me ajudou. Imaginei o buraco ainda mais fundo e me apavorei. O que vocês viram sou eu mesma, em pânico. Foi desafiador”, revela."

No longa, ao chegar em casa após um longo dia de trabalho, Jill descobre que Molly, sua irmã, está desaparecida. A personagem de Amanda tinha escapado de um sequestro um ano antes, e está convicta de que o mesmo homem é também o responsável pelo desaparecimento da sua irmã. Desacreditada pela polícia, Jill não se intimida e começa uma busca frenética e solitária por Molly. Na trama, que se passa num período de 12 horas, acompanhamos o desespero, o medo e os momentos de tensão de Jill para encontrar o paradeiro de Molly.

O filme realmente prende você!!! Vale à pena assistir! Fica a dica!!! bjos

Adriana Carneiro.

8 comentários:

Paulinha disse...

É bom mesmo? Tava curiosa pra ver esse filme, achei o trailer interessante. Se tiver um tempinho eu vou ver =)

Unknown disse...

Veja, eu curti!!! Tendo tempo, vá e leve Flávia com seu irmão! risos!

Paulinha disse...

Pode deixar!!! eheeehehe

Pedro Henriques disse...

Tão vendo? Adriana reclama q eu escolho os filmes q vemos, mas todos os q eu escolho ela não só gosta como cria post pro blog! heheheheheheh

SuperCool disse...

Aiiiii..to LOUCA pra ver!

L´DELUXE disse...

Oi Adriana,
vim aqui conhecer o seu espaço!!! Foi um prazer te conhecer ontem!
Beijos,
Carol

Unknown disse...

Olá pessoal, obrigada!
Carol, seja bem vinda! prazer te conhecer tb! O seu blog eu já conhecia e postava há tempos, risos! bjos

Anônimo disse...

Ah, que boa dica! Vou assistir, bjo, Nati