quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu fui a Victoria's Secret !!!

Meninas,

Eu sempre via os desfiles da VS e sempre pensei: "- Um dia eu vou ver um ao vivo!" risos! Sonho mesmo, ainda não realizado, infelizmente, pois esses desfiles são um show ! Vejam:

Essa foto foi de 2011, mas tá valendo, né? Sempre vi as modelos alegres e felizes, bem espontâneas, penso que deve ser bem legal trabalhar com esta marca, =) !!! Além do que, fico babando de orgulho pelas nossas modelos brasileiras!

Pois bem, como não vi ainda um desfile, me dei por satisfeita em visitar a loja com autorização para bater fotos concedida pela gerente, em especial para o Babado Fashion, de toda coleção nova! Viva!!!

Como eu já adiantei pelo Facebook, no EUA está mesmo bombando a moda fluor, inclusive para lingeries! Vamos ver as foto?

Vocês percebem como os bojos e as calcinhas são maiores que as nossas? E que achava que lá só vendia fio dental e que não ia comprar nada para mim, pois foi uma surpresa, saí de lá com calcinhas e sutiã! Foi muito legal!

Neste momento, eles lançaram o sutiã "push up", já sabem para que serve, né? Peito, muito peito! As americanas adoram ser peitudas, hauhuahaua! Vejam fotos:

"What sexy feels like fabulous" by VS! Esse é o lema! hahaha! Aprovo total! Acho que lingerie serve para incrementar, valorizar o corpo feminino! Esse modelo vermelho não estava à venda, era só do cartaz da vitrine, senão já era meu, =) Mas, dentro da loja tinha na cor azul klein e vinha com esses strass colados no bojo, estão vendo? Cheio de detalhes para embelezar a peça, lindo demais!
A calcinha era tipo shortinho, não sei se faz o gosto das brasileiras, opinem aí!!! risos! Mas, eu achei o máximo! Diferente do que eu esperava ver!

Bom, além dessa linhas tinham mais duas que chamaram minha atenção a "love", toda trabalhada na renda! E a "coverage", com listras e bolinhas! Vejam fotos:

Rendas em todos os tons, inclusive rendas de tons misturados, como o preto e rosa! Abaixo mais shortinhos rendados, em tons de rosa!

Agora a linha "coverage":

O meu é esse azul e branco com bolinhas, achei super navy, hahaha! Não vou postar a foto porque está lavando, mas dá para ver bem na foto, né? =)
Viram que tinha um tipo a calçada de Copacabana, achei super legal isso!

Por fim, quero reiterar que o fluor era o forte da coleção, nem que fossem em detalhes, como lacinhos, mas que também tinham muitas peças em animal print, espiem:

Oncinha preta e oncinha bege, amei as duas!

Tons fluor lisos e com renda!!! Lindos demais!

Floridos com os lacinhos laranja neon!!! Riqueza nos detalhes!

Agora a linha de dormir, reparem nos shortinhos de póas! Muito fofos! Mas, vejam que mesmo assim, deixaram os tons fluor aparecendo por baixo! E, aí, estão achando o que desta moda tão viva para lingeries?

Querem ver as calcinhas que eu comprei? Escolhi modelos intermediários, num tecido similar ao da Scala, comprei G e fiquei super feliz porque vestiram bem!!! Olhem só!



Uma rosinha, uma amarelinha com poás, ambas trabalhadas na renda e uma animal print, mais sexy, risos! Porque ninguém é de ferro, né? Sorte do noivo! :p

Ah, os preços eram mais ou menos caros, na verdade achei justos! Tinham calcinhas caras e outras baratas, dependia muito do modelo e dos detalhes. O mesmo para sutiã, que são bem mais caros em si do que as calcinhas, risos!

Bom, só achei um defeito na VS, não tem peças em tecido de algodão, simplesmente eu não achei!!! Como aqui no Brasil é bem quente, muitos ginecologistas recomendam calcinhas de algodão... e muitas leitoras já me confidenciaram que preferem mesmo as desse tecido, por serem mais confortáveis, calcinhas para o dia-a-dia! E que mesmo sendo menos trabalhadas, podem sim ser lindas e enfeitadas!

Pessoal, deem a opinião de vocês sobre o tema, ok? E sobre a VS, quem usa, vocês amam? Ficam fascinadas como eu fiquei ou eu sou "meio tabaroa da roça"? rs!!! Bjos

Adriana Carneiro.

8 comentários:

SuperCool disse...

Adoro a VS também Adriana! Os robes e as camisolas são lindos também!
Não é muito fácil de encontrar, mas eles tem calcinhas de algodão e são ótimas! A parte de trás não é tão grande como os outros modelos, mas também não é fio dental.
Isso sem falar nos cremes, e maquiagens que nós brasileiras amamos né?!
Bjs, chris

Unknown disse...

Poxa, não acredito que tinha de algodão e eu não comprei!!! Que pena, Chris!!! As maquiagens e os cremes, são um caso de amor à parte! Risos, vc tem no Brechó? Divulga aqui!

SuperCool disse...

Elas não são muito fáceis de achar mesmo não!
Tem sim lá no Super! http://www.shopsupercool.com/category/28775/beleza
Tem até uma coleção especial que eles lançaram com frutas e flores brasileiras!
http://www.shopsupercool.com/product/245769/locao-hidratante-da-victoria-s-secret-island-bound

Bjks, Chris

Unknown disse...

É que ainda não tem na Sugar Store! bjos

Fernanda disse...

Lindíssima a coleção, achei bem diferente mesmo esses tons fortes em lingeries, mas eu gostei do trabalho deles, não sei se compraria muitos, mas deu vontade de ter um! rsrs...as calcinhas lindinhas também! Confesso que também esperava mais modelos fio dental, mas que bom que tem de tudo! Beijos

Braris - Um pouco do Brasil et un peu de la France disse...

hahaha espero que realize. O meu é ir num desfile de alta costura daqui, mas é muito dificil. So sendo rica, artista ou se eu trabalhar pra alguma revista conhecida de moda. Ou seja, zero chances..

Isadora disse...

Adorei! Tem umas peças lindas...mas confesso que fluor, só gosto rosa ou amarelo (dependendo MUITO)...em Punta comprei calcinha de concinha e de zebra da VS,mas como lá não tem a loja da VS, não tinha muitas para escolher mas eu iria adorar uma rosa fluor! Sucesso! rss

Unknown disse...

Valeu pela visita, meninas, e pelos comentários de vocês, bjos!