quinta-feira, 25 de março de 2010

Uma última olhada antes de sair

O título do post é autoexplicativo: que mulher não conserva o hábito de dar uma última olhadela no espelho antes de sair de casa? Pode ser no espelho ou vidro de casa, do elevador, do carro... a verdade é que é ninguém dispensa aquele último retoque na produção!

Eu, por exemplo, tenho o hábito de tentar controlar o frizz que insiste em aparecer no meu cabelo bem na hora que tranco a porta de casa. Também procuro saber que horas são e, ainda que involuntariamente, consigo perceber se estou ou não usando relógio (um vício eterno).

Pois é. Acontece que checamos tantas coisas, às vezes até dispensáveis, e acabamos deixando passar outras de extrema relevância:


Peças ao avesso e etiquetas penduradas.

Com certeza já aconteceu com alguém. Na hora do troca-troca de roupas antes de sair, quem nunca esqueceu de "desavessar" a peça? Na ânsia de usar uma roupa nova, quem nunca esqueceu de cortar a etiquetinha, com preço e tudo (no réveillon deste ano, saí com a etiqueta presa na saia - que, por sorte, estava bem escondidinha - e só fui descobrir quando cheguei em casa).

Então, tá. A lição de hoje é essa: na hora de sair de casa, mais dois itens pro seu check list: avesso e etiquetas. Bom passeio!


2 comentários:

Mila Mesmo disse...

Minha irmã chama qualquer pessoa que sai com etiquetas de Didi Mocó. hahahah
Ela sempre usa uma em seus ternos tocos.
Vanessa Hudgens Mocó Sorrisal Colesterol.

Milca Pimenta disse...

É mico na certa! ;)