quinta-feira, 4 de março de 2010

Outono/Inverno C&A

Posso até estar sendo repetitiva, mas que culpa tenho eu se, nesta estação, as redes de fast fashion estão com coleções simplesmente ma-ra-vi-lho-sas?

Já falei da Renner, da Riachuelo e hoje, com a C&A, não podia ser diferente!
Eu já estava achando muito estranho todas as outras lojas terem lançado suas coleções para este outono/invermo, com exceção da C&A... mas não é que ontem eu vi o comercial na TV? Vocês já me conhecem e sabem que não resisto: dei uma escapadinha e fui até à loja pegar o meu catálogo.

O resultado? Impressionante!

A C&A aproveitou o clima vampiresco de Twilight, Vampire Diaries e True Blood e exibiu um comercial intrigante, com direito a lobinhios e trio de modelos brasileiras (Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana e Carol Ribeiro).

Separei as peças mais fashion da coleção:


Tá na moda? Tá na C&A.

Nenhum comentário: