quarta-feira, 24 de março de 2010

Pavão (nada) misterioso

Eu pensei várias vezes antes de publicar este post, mas, ao final, decidi que tinha de fazê-lo...

Primeiro eu preciso dizer que, em geral, sou super cabeça aberta quanto o assunto é moda. É claro que nem por isso alguns looks escapam às minhas críticas, mas eu sempre tento ser o mais coerente possível. E é aí que entra em cena o look que a Jessica Alba desfilou na festa do Tribeca Film Festival... querem ver?


A minha primeira reação foi algo tipo "como assim?". E o pior: depois que fui apurando os detalhes, o meu espanto só cresceu...

Perdoem-me a sinceridade, mas detestei o vestido. Não sei o que devo olhar primeiro: são muitas cores e efeitos visuais, sem falar no comprimento mini e no decotão nas costas... Além disso, por que uma pessoa celebridade usaria uma peça que esconde as formas e achata os seios? E Como se já não bastasse essa quantidade de informações, Jessica ainda escolheu um sapato "exótico", que mistura cores, texturas e materiais muito diferentes entre si.
Agora... vocês pensam que a produção parou por aí? Não. O look ainda tem direito a unhas coloridas (azuis) nos pés e nas mãos, brincos também coloridos (azuis), maxipulseira e carteira off-white. O único toque discreto do look fica por conta da make e do hair.

Querys, sinto informar-lhes, mas, na maioria das vezes, quanto o assunto é uma produção, menos é mais. Do contrário, o risco de sair parecendo um pavão é enorme. E não há nada de misterioso nisso.


2 comentários:

Unknown disse...

Concordo com tudo que disse! Horroroso!!

Milca Pimenta disse...

E não é? Ninguém precisa se vestir over só pq é uma celebridade... (menos é mais, sempre)