sábado, 27 de março de 2010

Eu testei: esmalte Cappuccino, da Risqué

Olá, querys!

Sentiram falta do "Eu testei" versão "esmaltes"? Eu sim.
Semana passada, cheguei a fotografar o esmalte da semana (um tom de rosa marca-texto), mas não tive tempo suficiente de elaborar a resenha.

Esta semana, eu decidi que ia pintar as unhas num tom mais neutro. Sabe quando você está experimentando muitos perfumes e oferecem um pouco de café para que seu olfato volte ao normal? Pois é. Depois de meses com esmaltes ultracoloridos, a minha visão já estava ficando um pouco "embaçada". Quando isso ocorre, nada melhor do que dar um tempo nas cores e aspirar um pouco de café (que, neste caso, se chama "Cappuccino" e é vendido pela Risqué).

Querem conferir?


Gostaram?


Ah! E não se esqueçam da dica sobre mãos mais alongadas. O efeito visual é instantâneo!

4 comentários:

Mila Mesmo disse...

Tô com ele aqui há semanas, mas não usei ainda. Tô com um rosinha estilo Helena de viver a vida, pq eu tb não aguentava mais essas cores fortes. Agora entendo pq moda muda tanto!

Milca Pimenta disse...

Use, Miloca, pq é lindo! Não consigo parar de olhar as minhas unhas... :}
E realmente, a moda vicia a gente em tanta coisa... depois a gente n entende pq enjoa!

Mila Mesmo disse...

Por isso q quando minha mãe reclama q eu compro esmalte demais, eu apelo: "poderia estar comprando crack!"

Unknown disse...

kakaka!
Essa semana eu coloquei Fearless da Vitoria Screts e amei! É marrom espelhado, lindo!
Quanto ao de Helena d eViver a Vida, eu ainda não descobri qual é, mas uso o rosa retrô da avon e fica parecido!!! Amo!!! O próximo que vou usar será o dourado, só não sei se com ou sem francesinha..haha