quarta-feira, 10 de março de 2010

Louboutin brasileiro?

Quem nunca desejou um Louboutin, que atire a primeira pedra.

Eu, particularmente, não consigo olhar um solado vermelho sem dar ao menos um único suspiro... e não passa disso, é claro, já que infelizmente existe uma enorme diferença entre querer e poder.
Conformada com essa clara distinção, lá estava eu visitando alguns sites de marcas de sapatos, quando, não mais que de repente, me deparo com uma sola vermelha. A pergunta é inevitável: "Como assim? Um Louboutin brasileiro?"

Mantenham a calma. Nada de pânico.


É um sapato da coleção outuno/inverno 2010 da Bottero.

Além da versão black, há também opção pelas cores verde e vermelho. A grande vantagem é poder desfilar uma sola vermelha por pouco mais de cem reais. Para as mais desesperadas, é possível comprar online aqui ou aqui. Eu ainda estou analisando as minhas possibilidades....

3 comentários:

Unknown disse...

muito bonito o modelo!
Aliás essas coleções estão com sapatos lindos! ontem fui na Renner e vi um bicolor que amei!

Milca Pimenta disse...

eu tb fui lá outro dia e me apaixonei por um peep toe preto com detalhes de corrente... :}

Anônimo disse...

Adoro o seu blog. Vejo diariamente. Vc consegue descobrir peças interessantes nas lojas de departamento. Os preços são ótimos em relação a outras lojas e tudo da última moda. Continue postando e colocando os preços. Um abraço