terça-feira, 30 de março de 2010

Um ponto de cor


Um ponto de cor traz uma certa irreverência a um look neutro, não é mesmo?


Pois foi justamente o que pensei quando vi essa foto da Hilary Duff...

Quando falta criatividade na hora de se vestir, uma boa solução é recorrer a um visual mais neutro, acrescentando pontinhos de cor, que podem aparecer nos mais variados acessórios: uma bolsa, um sapato, um lenço, uma biju...

Houve uma época em que investi em váááááários sapatos e sandálias coloridos, pois não conseguia tirar da cabeça a ideia do "ponto de cor". Hoje, porém, eu tenho buscado investir em calçados em tons um pouco mais neutros, porque me dei conta de que é um pouco difícil compor os looks sem peças básicas.

De qualquer modo, não abandono jamais as minhas sandálias amarelas, verdes, rosas e azuis, embora as vermelhas sejam minhas favoritas (tenho três!).

E vocês? Na hora do aperto, podem contar com a ajuda do "ponto de cor"?


2 comentários:

Unknown disse...

Adoro fazer isso! Agora estou colocando meu mocassim vermelho no lugar da sapatilha! Minha cor favorita tb é a vermelha!!!

Milca Pimenta disse...

Adoro o vermelho! Acho que a cor quebra a sobriedade do look com um toque a mais de elegância! :)