sexta-feira, 19 de março de 2010

Desejo de hoje: quero ser Carrie Bradshaw

Ai ai... já contei que amo Sex and the City?

Série, filme, pouco importa. Adoro ver as histórias das quatro amigas que, mesmo tão diferentes, conseguem ter tanto em comum.
Arrisco-me a confessar que a Carrie Bradshaw é a minha favorita. Suas  produções sempre me inspiram! Roupas, Manolo Blahnik's, make, cabelo impecável... Mais que isso, fico boba com o corpitcho da Sarah Jessica Parker e me pergunto: como chegar aos quarenta (e poucos) com aquelas pernas?

Então, resolvi confessar o meu desejo recôndito de uma noite de sexta-feira:
quero ser Carrie Bradshaw!


Você também não quer?


3 comentários:

Unknown disse...

morri nesse segundo, vestidinho preto indefectível!

Monick disse...

Eu não! Quero ter as roupas dela! Só isso! hahahahaha

Milca Pimenta disse...

Vestido lindo, né? Ela usou há uns 3 dias e, se n me engano, é um Marchesa!
E qto às roupas... claro! Mas eu tb queria um emprego como o dela, que me permitisse trabalhar em casa!!