segunda-feira, 22 de março de 2010

Leather pants

Olá, outono!

Lembram que, nos últimos posts, eu falava das tendências de inverno enquanto amaldiçoava o verão? Pois preciso dizer que, desde o sábado, eu estou super animada com a chegada do outono!!!

Confissões à parte, hoje eu vim falar de couro. Sei que o closet de vcs já está cheio de acessórios desse material - tais como sapatos, cintos e bolsas - mas, quando o inverno chega, o couro sai do papel de coadjuvante e encarna o de protagonista. O resultado? Um desfile de muitas jaquetas, saias e calças.


Neste inverno, então, as leather pants ganharam um destaque especial. Difícil visitar sites e blogs de moda e não se deparar com pelo menos um look com a peça. Separei alguns... querem ver?

Acho uma peça arriscada pra quem não está na sua melhor forma física, porque a maioria das calças de couro tem uma modelagem tipo skinny, aderindo e marcando bastante a silhueta. Neste caso, uma solução é investir em túnicas e camisas mais soltinhas, pra fazer um contraponto com a peça, que é justa demais. Outra dica é investir no blazer alongado, como fizeram a Charlize Theron e a Anne Hathaway.

Quanto ao modelo, achei a calça cropped (mais curtinha, tipo 'cigarrete') mais bonita. Aliada a sapatos mais abertos e com saltos altíssimos, o resultado é fantástico... basta reparar nos looks da Olsen e da Thaila!
Aliás, por falar em Thaila... essa guria arrasa! Misturou a sua leather pant com camiseta branca sequinha e cintura marcada, sem medo de ser feliz! Preciso dizer que arrasou e que por isso mereceu ter sua foto no centro da página? Não mesmo!

Agora que você já leu as dicas do blog, animada pra comprar a sua leather pant?

4 comentários:

Unknown disse...

Lindo, lindo,, lindo!!!
Amei todos os looks!!!

Milca Pimenta disse...

Lindo, né?
Sinto falta de um inverno assim... chic!

Mila Mesmo disse...

Não mesmo!
Nesse calor que faz em Salvador... Vc já assistiu um episódio de friends em que ross veste uma "leather pants"? HILÁRIO!
Assista, vc vai amar.

Milca Pimenta disse...

Não, nunca vi! =) Mas tenho a impressão de q n deve ser lá muito fácil...