segunda-feira, 8 de março de 2010

And the winner is... (parte 1)

Olá, querys!

Conseguiram acompanhar a cerimônia do Oscar? Eu confesso que, como sempre, não consegui passar da metade da cerimônia (shame on me). De qualquer forma, isso não significa que eu não tenha conseguido garimpar algumas fotografias dos looks exibidos pelas celebridades... vamos fofocar um pouco?


Amanda Seyfried
Não gostei da produção. É Oscar ou casamento? O decote do vestido (Armani Privé) parece uma bandeja e não valorizou a silhueta da atriz. Também não gostei dos acessórios que ela escolheu pra complementar o look: tudo muito branquinho... quem sabe um pouco mais de cor?
Make discreta, tudo bem, mas cabelo partidinho bem na careca?

Anna Kendrick
Bonito vestido (Elie Saab). Fluido, decote canoa ombro a ombro, fenda com detalhes em renda... Também gostei da clutch, mas a sandália, a meu ver, deixou a desejar. Amarradinha no tornozelo? E pra que essa meia pata enoooorme?
Make ok, cabelo inchadinho também.


Carey Mulligan
Muitas fashionistas aplaudiram o visual da atriz. Eu, particularmente, não gostei.
Essa bainha enorme num vestido (Prada) de festa? Parece bainha de calça jeans... Sem falar que esse recorte assimétrico chamou muita atenção para o que estava logo abaixo: uma sandália muito pesada. Na próxima vez, menos cetim e um pouco mais de pé.
Make discreta e cabelo sem muitas opções, embora super comportado.

Cameron Diaz
Diva! Amei o vestido Oscar de la Renta! Poderoso! Viram como os detalhes em dourado valorizaram a atriz? Viva a harmonia de cores!
No make, o batom é a cereja do bolo. O cabelo? Mais Cameron, impossível.



Charlize Theron
Lilás? Sério? E essas rosas murchas como detalhe no busto do vestido? Cruzes! No mais, uma silhueta esguia e pernas de sereia... Charlize-charmosa, quem sabe no ano que vem?
Batom vermelho eu adoro (vide Cameron acima), mas não com vestido lilás. Pra amenizar, só posso dizer que gostei do franjão de lado.

Demi Moore
Gostei, sabiam? Embora o tom do vestido (Atelier Versace) se misture com o tom de pele da atriz, achei ótimo mix entre uma silhueta bandage e as várias camadas a partir do quadril.
Make discreto, cabelón idem. Nas unhas, dá-lhe Particulière.



Diane Kruger
Ela é sempre linda, mas esse vestido (Chanel)... quanta informação!
Não é à toa que o make e o cabelo escolhidos foram uma tentativa de simplificar o look.

Jennifer Lopez
Minha-nossa-senhora-do-quadril! O que é isso? Versace!
Posso passar para a próxima sem sequer comentar cabelo e make? Posso!



Kate Winslet
Saia e corset Calvin Klein: simples e muito bonitos. Só encurtaria um pouco mais o colar (ou dispensaria de vez).
Com make e cabelo clássicos, não tem como errar.

Kristen Stewart
O vestido é lindo, mas faltou cursar a matéria "Introdução aos Acessórios".
Make com olho preto e cabelo-passeio-de-moto.


Dez já foram. Amanhã, arremato com outras dez.

beijocas :)

5 comentários:

Unknown disse...

A minha eleita foi Cameron Diaz!!! Linda por completo!

Milca Pimenta disse...

Adriana! Saudade de suas passadas por aqui! ;)
Também amei o look da Cameron. Além dela, a Demi tb mostrou que "idade" não é documento! Lindas!

Unknown disse...

é como vc disse, a cor ficou muito tom sobre tom, mas o modelo está lindo.

Mila Mesmo disse...

Ah, eu amo um look noiva. Também não gostei da maquiagem de Amanda, ela parecia q ia desmaiar, mal a reconheci. Como disse katylene, cheguei a pensar q era Dakotta Faning!
Cameron Arrasou! Perfeita!
Não gostei dos sapatos. Alooo, gente, onde vcs compram sapatos. Até Meryl, fantástica, tava com um horrível. Eu vi um detalhe em algum lugar, não lembro.
E que medo do de Jlo!
Será q ela carrega um alien ali? Um homem bomba? O que, meu deus!
Por essas e outras, q eu temo Versace.

Milca Pimenta disse...

"Onde elas compraram os sapatos?" é a pergunta que não quer calar...