terça-feira, 9 de março de 2010

And the winner is... (parte 2)

Conforme prometido, separei mais dez looks que as celebridades desfilaram na cerimônia do Oscar 2010.

Quem quer fofocar comigo?



Mariah Carey
Errou feio nas proporções. Mariah tem corpo em formato Y, com tronco mais largo que as pernas. Sendo assim, não podia ter escolhido um drapê justamente para a parte do corpo que já ganha destaque naturalmente... as alças caídas do vestido (Valentino) também ampliam os ombros, que, na verdade, não deveriam estar em evidência. Palmas apenas para os Louboutin.
Make e cabelo de sempre.

Maggie Gyllenhaal

Shape perfeito. O tom azul do vestido (Dries Van Noten) realçou ainda mais a beleza da atriz. Só devo admitir que não gostei muito da estampa do tecido para um vestido de Oscar...
No make, destaque para os lábios super-rosa. Cabelo com um pouco menos de frizz no ano que vem.


Meryl Streep
Maturidade e sobriedade caminhando lado a lado. Branco é chic, mas achei o tecido um pouco pesado. Li no twitter alguém comparando o vestido a um roupão e, depois disso, não consegui mais olhar pra ele sem esta impressão. Consigo até ver o capuz lá atrás... meu senso crítico foi afetado. Que tal o próximo look?

Miley Cyrus
Ninguém deveria ter que escrever isso, mas eu tenho que ser justa: tá linda! O corset modeladinho e a cintura lá em cima criaram a ilusão de pernas suuuuuper longas. E eu amo!
No make, olho-tudo-boca-nada. Cabelo de diva.


Penélope Cruz
Eu adoro a Penélope, mas não gostei tanto do vestido que ela escolheu. Muito tecido junto da cintura pra cima! Também acho que o tom da peça podia ter sido um pouco mais vibrante. Está da cor do tapete!
Pra compensar a minha língua ferina, gostei muito do make. Já o cabelo não escapou do frizz.

Rachel McAdams
Vou morder a língua. Falei que não curtia estampas no Oscar (vide Maggie), mas esse vestido da Rachel é tãããããããão lindo! Acho que sou suspeita, porque adoro um shape mais sequinho com saia esvoaçante... 
Make e cabelo super meiguinhos.



Sandra Bullock
Arrasou no vestido Marchesa. Glamour puro! Acertou também na escolha de acessórios mais discretos (do contrário, estaria over).
No make, destaque para o batom. No mais, só não sei se teria deixado o cabelo solto. Está lindo e disciplinado, mas escondeu uma boa parte do vestido.

Sarah Jessica Parker
Oi, Sarah! Quem passou essa fita pelo seu pescoço? Não gostei. Fico esperando a hora que ela vai pisar na parte de trás do vestido e se "autoestrangular". De onde saiu essa idéia infeliz? Chanel Couture. Viram também quantas pulseiras ela usou? Coisa de Carrie Bradshaw.
O make realçou os olhos, mas o cabelo lhe rendeu o troféu de rainha do frizz.



Vera Farmiga
Eu também não gostei. A matéria-prima do vestido parece um daqueles enfeites de mesa de festa infantil. Babado de papel crepom. E o que é aquilo logo abaixo da mão? Um osso à mostra?
Pra amenizar, make e hair impecáveis.

Zoe Saldana
Muita informação. O que o brilho do top tem a ver com a saia do vestido (Givenchy Couture)? Excesso de papel crepom again. Dessa vez, ainda tenho que tolerá-lo em degradée.
Pra compensar, cabelo e make discretos.


Por hoje, é só.
Amanhã, o assunto é outro.


4 comentários:

Mila Mesmo disse...

Bem que eu disse, Maggie linda. E tb odeio admitir, mas AMEI O de Miley.
Eu gostei do de Meryl... Acho que combina com a idade.
Meu preferido, DEFINITIVAMENTE, como disse no twitter, é o de Rachel.
Adoro vestidinhos de oscar. A melhor parte. Acho chato quem não fica no tapete pra gente ver. Vc viu meus comentários no twitteR?
Beijo

Milca Pimenta disse...

Rachel tá linda mesmo. Eu queria um vestido assim!
Ah! E tou sempre de olho no seu twitter, né? rs... :)

Janete disse...

Realmente a Rachel arrasou!Eu também queria um vestido assim, Milquete! Tá no outro post maaas, amei o look da Cameron Diaz. Muito diva! Ah, morri de rir com o alien da JLo, hahaha

Milca Pimenta disse...

li que ela se arrependeu tanto do vestido (essa parte é por minha conta) que trocou por outro, pra usar na festa logo em seguida... rs