sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Timbalada - Denny arrasando no look

E lá se vão os blocos descendo a Barra/Ondina!!!

Quem estiver em casa, como eu, pode ver a transmissão pela net na Metrópole e ficar por dentro de tudo, como, por exemplo, sobre os figurinos dos nossos artistas!


"Ê, coragem! Foi com o figurino que usou nas gravações do novo DVD da Timbalada, um smoking, que Denny começou o desfile da Timbalada pelo circuito Barra-Ondina. Lá embaixo, claro, o público foi à loucura. "

Ninguém que use terno, como disse Milca no Facebook, poderá reclamar mais do calor! risos!!!
Boa sorte para Denny e bom desfile para Timbalada!!!

Ah, no site da Metrópole tem outras dicas legais, como os horários de funcionamento dos shoppings da cidade, o que abre e o que fecha, informações sobre os horários e a sequência dos blocos de carnaval e, ainda, sobre as indicações de músicas do ano 2012 da folia carnavalesca! Michel Teló concorrendo? risos! Fiquem por dentro dos babados!!!

Bjos

Adriana Carneiro

4 comentários:

Fernanda disse...

Ele surtou!! hahahaha...Ele podia aparecer de qualquer jeito, seria perfeito! Timbalada foi minha única frustação neste verão, to louca pra ir num show deles ainda...

Unknown disse...

Ele arrasou, Nanda, achei o máximo! Mas, deve ter morrido dentro dessa roupa!

Ana Flávia disse...

Ah, sou suspeita pra comentar aqui, pois ADORO Denny e a Timbalada! Esse ano pude realizar o meu sonho de sair com a Timbalada no carnaval! Eles quase não repetiram musica nenhuma durante o percurso (coisa rara!), prestigiando os foliões do bloco e não os camarotes - sou super fã!

Unknown disse...

Poxa, Fau, fico feliz em saber, isso é importante mesmo! bjos