segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

É questão de utilidade pública - lingerie bege - Íntima Vaidade - sorteio !!!


A primeira vez que eu li algo sobre lingeries úteis (beges) foi no blog da Lola, vejam aqui, e ela afirmou que "Gente, fiz uma comprinha nada bonita... mas extremamente útil! Eu diria até fundamental."

E disse mais coisas bem esclarecedoras, que merecem ser repetidas aqui: "Eu não tenho problemas com peso. Portanto, essas peças shape nunca chamaram minha atenção. Isso porque eu sempre pensei nelas com uma única função: reduzir medidas e segurar pneus. Mas aí a necessidade começou a bater na minha porta, aos poucos. Primeiro com um vestido creme (l i n d o) que comprei em Janeiro. Ele não é exatamente transparente, mas aparece o contorno da calcinha, mesmo sendo daquelas discretas e beges, sabem? Ai que raiva! Pois é. Aí rolou uma saia de malha linda, eu fui toda serelepe arrasar e... olha ele lá, o contorno da calcinha. Ô praga! AH! Vamos deixar claro que a saia é cinza. Por fim, uma saia lápis marinho que ganhei da minha tia, super justa, de uma malha mais grossa, me deixou com o contorno da calcinha aparecendo novamente! Que coisa mais chata, deselegante, e eu odeio coisas feiosas, nooossa como aquilo me irritou!

Foi aí que pensei: "uma parada daquelas que aperta os pneus deve ser a solução"! Sempre observei que esses modeladores conferem uma lisura na silhueta da pessoa, pois eles comprimem tudo e a superfície fica planinha!As roupas caem bem em quem tá usando. Me lembrei também de um episódio do Vamos Combinar que assisti com uma matéria sobre os modeladores para "arrumar" o corpo da gente em vestidos de tecidos mais finos, lembro que a matéria foi feita com Glória Coelho." Pronto, decidido! Vou em busca do troço de apertar". "

Pois é, objeto que antes era usado somente por gordinhas, tem caído no gosto de várias outras mulheres procurando deixar o corpo com formas mais femininas e ideais para certas ocasiões importantes e tipos de tecidos que pedem uma calcinha ou body assim ("de apertar"), rs!

E não pense que é para ser usada por baixo de um vestido para dias de festas, essa peça intima já ficou tão comum que as mulheres estão usando com jeans para deixar o bumbum mais bonito e uma silhueta mais atraente para ir trabalhar!!!

Super confortável a calcinha modeladora diminui o atrito entre as pernas, comprime o abdômen, levanta o bumbum e diminui os culotes. Serve para mulheres que querem desfilar um corpo mais enxuto e modelado no seu dia a dia!

O body longo sem costura, por exemplo, com e sem bojo, é um grande aliado para controlar a aparência das celulites e as transparências das peças da moda!! Dá para você manter o corpo no lugar com o máximo conforto, modelando e apertando na medida certa para seu biotipo!

As estrangeiras usam o shortinho da marca Spanx, mas usam sempre, inclusive as famosas! As Kardishians usam, Beyoncè usa!! Vejam as fotos dos flagras!



Foi-se o tempo que a peça era para gordinhas, não que não sirva para elas, mas o público alvo cresceu! Agora a calcinha ou body modelador bege é item necessário para qualquer it girl! Acaba com as marcas suaves de celulites até das mais magrinhas!!!



Quem quiser acessar o link do site Spanx aqui! Mas, nossa parceira, Íntima Vaidade é especialista em vender este tipo de lingerie, com marcas nacionais, claro.

Vejam as fotos do encarte:






Além da linha da Loba, a Íntima Vaidade trabalha com TriFil, vejam:



Bom, agora vem a melhor parte!!!

Nossa parceira vai sortear aqui no BF uma calcinha sem costura, daquelas que não marcam a roupa, da marca Un.i, muito famosa e conhecida por nós. Marca que já foi estrelada por Alinne Moraes e agora por Isabeli Fontana.

Ah! Além disso, haverá o prêmio surpresa de uma calcinha sexy da marca Sunaction !!!





As regras são bem simples.

* O sorteio não é restrito às leitoras de Salvador, mas não haverá envio de PAC, será preciso ir buscar na loja (vejam abaixo como);
1- Seguir a Íntima Vaidade no facebook (clica aqui);
2-Ser seguidora do blog Babado Fashion na barra lateral no próprio blog;

3- Escrever no mural da Íntima a frase "Quero ganhar esse sorteio do Babado Fashion";
4- Preencher corretamente o formulário;

Lembrando que a vencedora deverá comparecer pessoalmente para retirar o prêmio, ou enviar algum representante, seja familiar ou amigo para buscar na Íntima Vaidade, comprovando o vínculo com o blog e com o sorteio!

Em caso dos brindes não caírem bem, a vencedora poderá trocar por qualquer produto na loja de igual valor.

A loja da Íntima Vaidade fica na Avenida Octavio Mangabeira, 6929, Multishop da Orla, loja 17, Boca do Rio, Salvador/Ba.

O sorteio começa hoje e termina em 02/03/2012, às 23:59, o resultado sai no sábado pela manhã!

Boa sorte, pessoal, são dois ótimo brindes! Participem!!! Vão adorar conhecer esse tipo de lingerie!!!

Adriana Carneiro



10 comentários:

Rosana Silva disse...

Olá Dri, excelente post, também acho o fim ver aquelas calcinhas marcadas na roupa, não é nada sexy, embora pra algumas meninas isso é absolutamente normal... acho que essas peças são fundamentais pra manter a elegância !
Estou participando do sorteio viu!
Beijocas

www.rosanaquality.com.br

Adriana Carneiro disse...

Valeu, Rô!!! Boa sorte!
bjos

Tayane Costa disse...

Sempre tem um sorteio no seu blog.

beijos

http://www.sparklyd.com/

Adriana Carneiro disse...

Claro!!! Mimos para nossas queridas leitoras! risos!

Suzana disse...

aaaah adorei esse post *-* Realmente elas são fundamentais hoje em dia ! Minha mãe que me incentivou a usar rs

Adolecentro

Fernanda disse...

Adoro todos os sorteios, é um diferencial e tanto deste blog, presentear as leitoras e manter a nossa fidelidade diária, hahaha...Muito legal essa calcinha, e essa lingerie sexy surpresa aí, uau!! Beijos e parabéns meninas!

Arinalva disse...

Que maravilha, além das dicas maravilhosas, sorteio hein :D
bjs

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Lola disse...

Adri, que post legal, de certa forma ele complementa o do Lola!
Muito gracinhas essas calcinhas, hein?
Lingerie sexy pode ser o que for, mas não adianta: a calcinha do nosso dia-a-dia é a bege meeesmo!! E essas linhas shape são fundamentais.
Beijos,Lola

Adriana Carneiro disse...

Lola, fico tão feliz que você tenha aprovado o post! Sempre segui seu blog e ele sempre me ajudou e ajuda muito! Sou sua fã!!! Por isso te divulgo sempre!!! Nossos posts se complementam sim! E isso é ótimo para as leitoras em geral! Está participando do sorteio?
bjos

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Esses shortinhos são super estratégicos!!
Participando Drica!! Bezo!