quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Animal print pintando na área !

Pessoal, desde que Milca postou sobre os sleepers com estampas de animal print eu fiquei com a ideia fixa na cabeça de me vestir assim... É claro que desde que comprei o meu na Mr. Cat eu já usei bastante, inclusive postei os looks no Facebook. rs!

Mas, o que eu queria mesmo era sair toda de oncinha, meia calça preta e um scarpin cap toe preto e dourado! Deu a louca nos meus sentidos e eu queria inverno para já!

Bom, não temos frio ainda, então eu poderia parecer uma maluca, né? Fiz um pulseirismo básico de onça e fui de vestido laranja mesmo... risos!


Acontece que para onde eu olhava no shopping, lá estava ela, a animal print! Cheguei a postar o flagra de um look no Facebook de uma moça com vestido todo de oncinha e um maxi cardigan!!! Look de inverno total!!! Invejei! risos

Bom, a primeira loja que passei foi a Le Lis Blanc e vitrine fala por si, vejam:


Uma calça com a boca mais abertinha, tipo flare de estampa de cobra e um vestidinho lindo de oncinha, bem fluido. Adorei, mas passei longe... too much para meu bolso... Mas, isso me mostrou que mesmo sem frio, podemos adaptar o look e nos jogarmos na animal print já!!!

Um outro "acidente de percurso" foi entrar na Mr. Cat para ver coisas para matérias masculinas e achar este tênis, filho único, no meu número, perdido na promoção da loja!!! Desejo do dia de ontem de Milca, e meu, que não tinha como comprá-lo... huahuahua!!! Esta teria sido uma boa compra, pois o tênis era de couro na estampa da moda, cobra!


Andando mais no Salvador Shopping, passei pelas vitrines da Trudy's e da Melinda Melinda! Ambas já tinham peças animal print em suas vitrines, vejam

1- Carteira de mão da Trudy's, estampa brilhosa de cobra, por R$ 89,90, em dois tons (tinha um mais puxado pro café). Um verdadeiro achado!!!





2- Carteiras da Melinda Melinda, em dois modelos, um de couro, de R$ 129,90 (este primeiro aí embaixo) e um maior, de camurça, de R$ 349,90, na vitrine da loja:




3- Pulseiras de pelinhos da Melinda Melinda, muito charmosas!!! Boas para compor pulseirismos! hehe!


Entendem porque considerei a carteira da Trudy's um achado??? Preço, minhas caras, preço! risos! Achei a Melinda Melinda meio cara, e vocês?

Bom, podem rodar os shoppings por que a animal print já está na área!!!

Bjs.

Adriana Carneiro

16 comentários:

Rosana Silva disse...

Nossa essa carteira está linda, e acho que vale muito a pena comprar, pela beleza e pelo preço !
Beijocas

www.rosanaquality.com.br

Alternativa disse...

As carteiras são realmente lindas, mas e esse preço? Nossa! Haha, respirei fundo ao ver.

Adoro animal print.
Beijo, http://modalternativasc.blogspot.com/

Glam Press | Neila Bahia disse...

Adoro estampa de bichinhos! Seus achados estão maravilhosos, esse da Trudys então... nem se fala!

Lindo seu blog!


Super beijos,
Blog Glam Press
Twitter Glam Press

no salto disse...

Muito fofa as estampas
Espero sua visita lá no blog, o assunto de hoje é "Garimpar" sem falar que tá rolando sorteio, participa.

http://www.ananosalto.blogspot.com

Bjs da Ana

Adriana Carneiro disse...

Valeu galera! Ana, já fui 'No Salto' hoje, deixei recadinho! bjos

Elma Justine disse...

Amei!!! Roupas e sapatos não sei se uso, mas a pulseira e a carteira, super amei...

Bjinhos!!

http://pos30.blogspot.com/2012/02/roupa-ideal-para-trabalho.html

Anônimo disse...

Soltando o bicho!!!!
Sumaia Árabe Pereira

fashionbossa disse...

Sou meio chata pra animal print em roupas.(corre o risco de ficar brega né?!) Mas adoro em acessórios! Bolsas e pulseiras lindas! adorei ^^

;**

Dani Bulcão disse...

Dri,
Amei a calça da Le Lis Blanc, mas assim como vc, too much para mim!!!! rsrsrsrs
Bjs,
Dani

www.baianasemprenamoda.blogspot.com

Marina disse...

ameeeei! sou louca por animal print. adoro onça, mas minha paixão mesmo é zebra!

www.donaperua.com.br

Adriana Carneiro disse...

Meninas, que bom que gostaram! Escolham suas peças, seu bicho favorito e se joguem!!!
Bjos

SuperCool disse...

Ai, adoro coisas de oncinha, meu coração acelera! Hahahahaha. E essa vitrine da Le Lis, que tapa na cara, hein?! Linda de viver!

Adriana Carneiro disse...

E tem saia da Zara de oncinha no Super Cool, não é? Posta o link aqui!

Naty! disse...

Agora eu vi a bolsa! Gostei! :)

Adriana Carneiro disse...

foi 89,90 e faz muita diferença no visual, vc viu né? bjos

Alessandra disse...

Seguindo, adoraria uma visitinha sua la no meu blog. Segue!
O endereço: www.alebelacoma.blogspot.com