terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dicas para o carnaval - parte I - looks

Foram tantos pedidos, meu Deus, que não daria para escrever o post na semana que vem!
Todas querendo dicas de looks para a festa carnavalesca!

As dúvidas são as mais variadas! Que parte de baixo usar, como enfeitar o abadá, que acessórios, que maquiagem, risos!!! Ui!

Nós, do BF, já nos adiantamos e demos dicas de acessórios, certo? Então vou pular essa parte... rs! Mas, vamos fazer os posts por partes para não ficarem gigantes, ok?

Espero que ajude vocês! kakaka! O de hoje é: dica de roupas!

I- Parte de baixo:

Bom, como ninguém sabe a cor da parte de cima ainda, a dica é usar tons neutros, como preto, branco, nude... Se você souber a cor, dá usar shorts estampados e tudo!!! Vou por fotos!
Mas, sem descartar o bom e velho jeans!

Outra coisa, não é proibido ir de saia não, ao contrário! No Rio muitas famosas vão de saia pros camarotes, só acho ruim pra bloco, a não ser que ponha um shortinho por baixo, hehe, senão pode ficar desconfortável!!!

As saias podem ser até de paetês! Podem ser mais justas e até plissadas, de babados! Criatividade, minha gente!

Seguem fotos diversas para inspiração!

Olhem esses dois shorts estampados da Luana Piovani! Lindos e muito descolados!

Agora os tradicionais shorts básicos:


Outras dicas bem legais, que podem ser usadas até pelas mais gordinhas!!!

Esse estilo é criativo, dá para todas usarem, é só ir de vestido neutro, do seu gosto, e colocar o abadá por cima como uma mini blusa!!! Já o de Camila Pitanga abaixo, é um look mais trabalhado, ela pôs um vestido vermelho de cetim e usou o abadá como colete!!! Lindo! Ainda enfeitou-se com um maxi colar de penas! rs, tema da semana!


Por fim, a dica de usar um short com blusinha básica e converter o abadá em um colete bem estilizado, vejam esse abaixo que lindo!!!

Assim dá para ficar bem confortável e adaptar ao seu corpo!


Mais uma dica de como usar o abadá, é deixando o sutiã aparecer, tanto para quem tem muito busto, quanto para quem não tem! Vejam:

Esse da Juliana Paes está lindo, não está vulgar! Ela fez uma blusa com o abadá com decote em coração e costurou ao sutiã, assim não ficou tomara-que-caia! Uma boa pedida sera fazer o formato da blusa do abadá com manguinhas sob os os braços...

Os sutiãs neons também são opções maravilhosas para usar aparecendo por baixo do abadá bem cavado, risos, a Camila Coutinho usou assim, vejam aqui. Inclusive, com um maxi colar, deem um pulinho no blog dela, Garotas Estúpidas, dicas legais mesmo!

A Íntima Vaidade, nossa parceira, tem tops neons baratinhos e outros modelos que dão para usar aparecendo no abadá, vejam:

Esse é o meu favorito, pois cai muito bem para outras ocasiões, kakaka!


Tem esse modelo aqui também, da Renner, que serve para usar no abadá, inclusive costurado como o da Juliana Paes!!! Tinha de outras cores e custava R$ 25,00 reais.


Para finalizar esse item 1 do post, segue uma sugestão inusitada para quem tiver coragem, rs!!! Usado por Claudia Leitte! Mas, óbvio, cabem adaptações para ficar menos impactante e de acordo com o corpo de cada uma!!!

Bom, é isso, espero que tenham curtido as dicas e que sirvam para vocês se inspirarem e montarem os visuais de vocês.

Os próximos posts serão sobre customização da camisa e maquiagem!!!

Dica para as unhas já demos na página do Facebook!!! Glitter, flocados, manchas com esponjas e bolinhas da Sancion Angel (vende na Bel Salvador), unhas neon, laranja! Vejam lá!!!

Bjos!

12 comentários:

Naty disse...

Adorei os look de Grazi e o de Cláudia Leite!
Muito bom ver as opções pro carnaval, vai ajudar d+!

Naty disse...

looks*

Adriana Carneiro disse...

Hummm, vai de macacão pro carnaval! Que atitude!! Muito fashion! Jogue duro!! risos!

Fernanda disse...

Adorei a seleção! Tudo bem que elas são famosas e podem tudo neh, rsrsrs, mas vocês escolheram looks bem usáveis por nós mortais! Beijos!!

Adriana Carneiro disse...

Que bom, Nanda, vc vai com qual look?

Jú Consentino disse...

só não curti os shorts da luana piovani, achei um mais feio que o outro!

Adriana Carneiro disse...

Eu curti, mas só usaria se fosse magérrima como ela, achei legal, criativo!

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

As opções da Grazi e CL estão bem minha cara!!
Aqui em SSA aquele demaquilante vc encontra em casa de cosméticos específicos! ;) Não sei dzer ainda exatamente onde, mais se souber, te digo! Bezo!

Anônimo disse...

Ótimas escolhas... gostei e aprovo a maioria! O look da Claudinha esta lindo,(tb, ela tem um corpo super bonito e pode usar e abusar de vários looks) hehehehe! Como sou gordinha, usaria o vestidinho preto com o abadá por cima como uma mini blusa e usaria os shots jeans, que no meu caso, seria mais compridinhos, kkkkkkk!
Beijokas

Myrlla

Adriana Carneiro disse...

É isso aí, vai criando, adaptando! bjos

Elizane Marques disse...

Adoreeei os looks,tudo muito despojado :)

Adriana Carneiro disse...

E para todo tipo de gosto, hein?
Obrigada pela visita! Volte sempre!