quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Carnaval chegando, vamos montar os looks?

Lembram que neste post aqui eu falei que a tendência neon estaria em alta no inverno? Pois é garotas, parece que no mundo da moda tudo meio que se mistura! Tenho visto a tendência neon já em uso no verão por causa do carnaval!!!

Tanto em roupas quanto em acessórios, inclusive publiquei na nossa página do Facebook algumas matérias sobre o tema, vocês viram? Darei destaque a esta reportagem da Camila Coutinho, do Blog Garotas Estúpidas, vejam aqui, pois ela explica bastante como usar o neon em acessórios pra já!!! Tem foto dela usando look neon, vejam:

A Camila usa o colar e a bolsa em tons neons, compondo com uma blusa podrinha de tom neutro. Em outras leituras que fiz, percebi que o neon fica mesmo lindo quando usado com nude, marrom, ou mesmo eu produções color total, que seriam muito válidas pra festa carnavalesca! risos!

Fui na loja Una Via e tirei foto de duas peças neon que curti muito e dão para usar no carnaval! vejam:
A saia é de renda neon amarela e essa bolsa de corrente é ótima para usar em camarotes!!! Todas duas dariam um super up grade no visual, mesmo que vocês estejam usando abadá!!! risos!

Agora querem uma dica excelente? A Carol Oliwe Acessórios estará lançando neste sábado, dia 04/02, das 9 às 17hs, sua coleção de verão, e todas as leitoras do BF estão convidadas! A loja fica na Rua Humberto de Campos, nº 282, Graça. Como eu já mencionei no Facebook, esta mini coleção de verão envolve peças lindíssimas em tons neon, não é o máximo?

Vai ficar super fácil compor looks de carnaval com esses acessórios! Vejam o minha sugestão com uma das peças da Carol Oliwe:

Eu usaria shorts, claro, uma blusa colorida, mas também com tons neutros e colocaria o "tchan" no pulseirismo! vejam um close:

Esta seria uma dica minha de composição para as mais discretas, mas com uma pulseira laranja neon no meio. Porém, vejam as sugestões da Carol para o carnaval!!!

Lindo mix no tom azul e pink neon, usado com outras peças em tom de marrom, ou seja, já dá para usar no inverno também!

E agora mais duas sugestões, um mix total neon, bem carnaval/verão e outra dica, um brinco neon!!! Uau! Amei tudo! E vocês?

Acessem o blog da Carol Oliwe para ver mais dicas ou a página dela no Facebook, vão adorar, tenho certeza! Deixem um recadinho dizendo que são leitoras do BF que todas vamos amar! risos!

Por fim, dicas de colares neon, no estilo da Camila Coutinho, à venda na Doida de Pedra, pela net.
Vejam:
Já perceberam que vai dar neon de qualquer jeito né? Escolham as peças de vocês e arrasem tanto no carnaval quanto no inverno!!! Uhu!

Espero que gostem das dicas e que compareçam no evento da Carol Oliwe neste sábado! Eu e Milca estaremos lá!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI! Bárbara.

Fernanda disse...

Tá muito na moda mesmo, nos shoppings não se vê outra coisa, e dá um toque tão alegre no visual, eu adoro! Tem que aproveitar o carnaval pra exagerar!

Anônimo disse...

Adorei... o bom de tudo isso, é que podeos brincar com as cores! Bjus... Myrlla!

Adriana Carneiro disse...

Meninas, que bom que gostaram das dicas, se joguem mesmo!!! Não esqueçam do evento da Carol Oliwe no sábado, ok?
Bjos

Andrea disse...

Adorei o seu blog!
bjs

Sheila disse...

Amei seu mix de pulseiras! Discreto mas com um toque diferente! Ah, vc lembra qto tava a saia da Una Via?
Parabéns pelo layout novo! tá fofo!

Adriana Carneiro disse...

Que bom que curtiu, Dea!
Perguntaram o valor da saia, não lembro, mas a loja está na promoção!

Ana Caroline disse...

Menina eu adorei os acessórios principalmente os cintos e pulseiras estou louca por um cinto desses! rs bjus

http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Uine Santos disse...

Adorei as dicas, os acessórios estão lindos!
Beijos

Adriana Carneiro disse...

Ana, o cinto veio com um vestido meu, mas é fácil de achar! risos
Os brincos e pulseiras são da Carol Oliwe!

Que bom que todas estão gostando!

Mel Eduardo disse...

Todo munnndo falando de neon!hahahah adoro a tendência e os colares são o melhorrr!
beijo

http://www.melnomundodamoda.com.br/
@melmundodamoda

Adriana Carneiro disse...

Eu adoro tudo! Se pudesse usava misturado, uma árvore de Natal ambulante!