domingo, 5 de fevereiro de 2012

Eu testei: Esfoliante da Empório Body Store

Pessoal,

As leitoras têm pedido dicas sobre esfoliantes de corpo para o banho.

Confesso que sempre usei o da nívea, com pérolas azuis. Gosto dele, vende em qualquer farmácia e é barato, sempre recomendei.

Porémmm, risos, ganhei de presente de niver um esfoliante da Empório Body Store e recentemente testei!

Olha... outra coisa viu? Esse é com leite de cabra, super hidrata a pele enquanto esfolia e tem um cheiro maravilhoso!!! Deixe a pele tão luminosa! Amei demais! Vou comprar mais quando acabar, risos!

Seguem fotos:


O vaso é grande, deve durar um tempo razoável... Agora vejam nas minhas mãos!


Ele não espuma muito, na verdade forma uma crosta com as micro-esferas e a esfoliação é média, nem suave, nem profunda.

O resultado fica assim:

Vêem o brilho na pele? Não é efeito da foto, fica assim mesmo, reluzente!
Totalmente aprovado!!! Produto nota 10!

Espero que tenham curtido a dica! bjos

15 comentários:

Fernanda disse...

Impressionada com o brilho da sua pele depois de usar, parece ser bom mesmo! Usa durante o banho, como um sabonete, é isso? Ou passa primeiro e depois exágua?

Fernanda disse...

O teclado tá doido, desconsiderem os erros de portugues,rsrs

Tayane Costa disse...

Adoro esses esfoliantes.

beijos

http://www.sparklyd.com/

Anônimo disse...

Parece ser bom mesmo. Acho que o esfoliante clareou a sua pele! Muito bom! Sumaia Árabe Pereira

Unknown disse...

Exato, usa como esfoliante no banho, mas ele não contém sabão. Tem que usar outro no banho!

FIM! disse...

Que legal,eu gostei mesmo !
=]

Vontade de experimentar rs

Beijokas !
http://portalfashionworld.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei o efeito da sua pele!
Beijos

Myrlla

Unknown disse...

E vcs, usam qual esfoliante?

SuperCool disse...

Só uso esfoliante de veeez em quando, não consigo esfoliar direito não, acho que doi um pouco!! hahaha

Lá no Shop SuperCool tem um esfoliante da Victoria`s Secret muuuito cheiroso!!

Bjks

Chris

Unknown disse...

Os da Victoria's Secrets também são muito bons!!! Já usei! Vou passar no Super Cool para ver quando acaber esse meu! bj

SuperCool disse...

Pra quem quiser, esse é o esfoliante da Victoria`s que eu falei:

http://www.shopsupercool.com/product/113651/victoria-secret-s-smoothing-body-scrub

Simone disse...

Adorei, Dridri!! A pele está com um aspecto super macio!! Deve ser bom pra virilha também, pra além de cuidar da pele, evitar os pelinhos encravados!!

Naty disse...

Usei há pouco tempo um da Nívea, é bom, mas não achei muito cheiroso. Vou testar esse! Boa dica!

Unknown disse...

Esse meu é de leite de cabra, esfolia e hidrata muito, podem testar!

Anônimo disse...

Bem interessante mesmo... eu usei tb um da nivea, mas o cheiro; não é o dos melhores!
Eu gosto tb da victoria's secret.. alias compro aki, tem um precinho bem camarada
http://www.lyimport.com.br/index.php?route=product/category&path=35_40