sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sapatilha bicolor comprada em brechó

Pessoal,

Ontem eu publiquei na fanpage do BF no Facebook um post antigo de Milca que foi muito bem escrito e reflete como me sinto atualmente! Muitas leitoras comentaram! Para quem não viu, veja aqui.

O post fala sobre "como é difícil estar in com pouco dinheiro no bolso e sobre como dá pra garimpar peças bacanas e montar looks super autênticos com pouco (ok, hoje, nem tão pouco) dinheiro." Milca defende, e eu concordo, que é viável andar na moda com peças que já estão no armário, mesmo sendo difícil resistir aos apelos consumistas.

Pois bem, levando em consideração tudo que muito se tem discutido sobre consumismo desenfreado dos dias de hoje, resolvi dar uma chance às compras em brechós!

Conheci dois que são on line e um deles já divulguei muito no Facebook, o Super Cool. Que comprei e aprovei! Tem coisas lindas, com qualidade e baratas mesmo! Tem também o brechó Compritchas, com boas peças em promoção!

Eu comprei no Super Cool um sapatilha usada da Shoestock, bicolor, marrom escuro (café) e xadrez, com um lacinho dourado na ponta!!! Linda, querem ver?





Ela é linda, eu achei confortável, e custou R$ 25,00 reais! Além de ser tendência inverno, né? Na verdade, como diria Lola, do Blog da Lola, "um clássico", risos!

E aí, que tal aderir às compras em brechós? On lines ou não? Será que vale à pena, quem já foi?

Bjos.

Adriana Carneiro.

11 comentários:

Camila Freiper disse...

Adri eu ameiii!! Na verdade sempre fico de olho em vários brechós on line e acho super bacana, até por isso criei a seção desapego lá do blog!!
Arrasouuu!!

Beijos,

Camila Freiper
www.amigaphyna.blogspot.com

Fernanda disse...

Ai que dica maravilhosa para concurseiras desempregadas de plantão como eu! Amei e a sapatilha é linda sim! Beijos

SuperCool disse...

Essa sapatilha é um luxo mesmo!!!

Naty! disse...

Que legal! Ela é linda mesmo!! Beijos

Grazy.C disse...

Super fofa!

Beijos
macaaverdee.blogspot.com

Unknown disse...

Valeu pessoal, que bom que curtiram a dica!

Camila, parabéns pela ideia que teve em seu blog! AMEI!

Bjos

Tayane Costa disse...

De graça essa sapatilha!

beijos

http://sparklyd.com/

Unknown disse...

Acessem o site do Super Cool brechó!!!
http://www.shopsupercool.com/

Milca Pimenta disse...

Um achado! Linda mesmo!!! :)

Lola disse...

Alô alô babadetes!

Xadrez é um clássico, definitivamente! Não "sai de moda" não!

Beijos, Lola

Unknown disse...

Tá vendo, Lola, eu aprendo com vc e as "Babadetes" também!