sábado, 11 de fevereiro de 2012

Eu testei: Pirlimpimpim da Colorama

Ontem eu fui a um casamento (depois eu posto look e make). Meu vestido era vermelho estampado, então precisava de unhas neutras.
Não me dei bem com os tons nudes, então a leitora Clara Silva, que já havia usado o Pirlimpimpim numa formatura, me sugeriu ele. Meu noivo curtiu o tom e lá fui eu pintar!

Espiem o resultado:

Para mim ele é champagne, mas teve gente que disse ouro velho, prata velho... enfim... ele é perolado e faz parte da coleção Terra dos Sonhos, da Colorama, estrelada por Ivete, da qual fazem parte também os seguintes esmaltes:

  • Pirlimpimpim – Ouro velho metálico
  • Duende – Verde acinzentado com brilho perolado
  • Harpa – Dourado Metálico com brilho ferrugem
  • Me Belisca! – Rosa com um toque coral
  • Imagine... – Rosa suave com brilho perolado
  • Ventinho Bom Lilás com leve cintilância rosé (vejam o teste do blog "De Plebeia a Realeza)!!!
  • Andando nas Nuvens – Nude com toque de magenta

Como podem ver, a própria marca define como ouro velho, risos!!!
Bom, não importa...

Eu gostei dele porque como brilha, destacou nas minhas unhas e ficou ótimo no vestido vermelho estampado que usei no casório!

Vejam nesta foto o brilho que ele reflete! Né para qualquer uma, não! risos, tem quem não goste! kakaka!!!


Clara me mandou a foto dela com o Pirlimpimpim nas unhas e o que eu achei legal foi que o tom não variou muito de uma pele para outra, vejam:


Praticamente igual, hein?
E vocês? Gostaram? Pretendem usar?
Espero que tenham gostado, eu AMEI, vou usar em todas as festas formais! risos!
Bjos

6 comentários:

Fernanda disse...

Eu adorei essa cor, vou usar no casamento de minha irmã, vai ficar lindooo!!

Unknown disse...

É uma cor legal mesmo, Nanda! Eu posso te emprestar! risos

Juliana Monteiro disse...

Amei!!!!

Unknown disse...

Que bom Ju, estamos esperando fotos das suas unhas, nail arts!
bj

Rosana Silva disse...

Oi Dri, adorei essa cor, eu comprei e amei, aliás as cores dessa coleção são bem diferentes, mas são lindas viu!
Nas suas unhas, ficou chique, adorei!
Beijocas

www.rosanaquality.com.br

Unknown disse...

Valeu, Rô!
Eu já usei esse e o Duende dessa coleção, agora quero o Ventinho bom! risos