sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Preview Outono Inverno na Renner e na Bob Store

Pessoal,

Sei que estamos na boca do carnaval e que o foco ainda deveria ser as roupas e acessórios coloridos, afinal, ainda é verão!

Mas, não pudemos deixar de notar nos shoppings que as vitrines e manequins já estão arrumados para o outono/inverno, e para não trazer notícias velhas, caso queiram correr para lojas e antecipar as comprinhas, tivemos que fazer este post hoje, risos!

Nem por isso deixaremos de falar das cores, formas de usar e abusar das tendências e acessórios de verão! Claro que não! Temos o sorteio da Juliana Pintto rolando com pulseirismo neon de brinde e o evento da Carol Oliwe Acessórios neste sábado com lançamento da coleção de carnaval!!!

O que acreditamos é que, no mundo da moda, precisamos estar com um pé no presente e um olho no futuro, pois é assim que saímos lucrando, risos! Estando atentas a tudo à nossa volta, verão, carnaval e outono/inverno, risos!!! É demais para vocês ou concordam com a gente???

Bom, esses foram os looks que batemos na RENNER e que estavam com preços bons. Peças que serão ícones na estação seguinte e que servem para diversas ocasiões. Espero que gostem!



Look 1: calça azul marinho, blusa bege de poás, cinto e jaqueta caramelo!!! Esse visual completo é um coringa! Dá para ir trabalhar, sair para jantar, ir ao cinema... ai meu Deus, quero todo! risos!


Look 2: saia preta, blazer em estampa de cobra, tons de cinza, blusa branca básica e um lindo colar! Esse visual já é mais de trabalho, mais formal, porém não menos fashion, porque ir trabalhar não precisa ser igual a se vestir sem graça!


Look 3: vestido de malha, com saia tulipa! Lindo! Tons neutros, dá para usar com make bem trabalhada no vermelhão, ou as unhas, ou até o sapato!!! Esse look dá para sair para várriioosss eventos! Jantares, reuniões (jogando um blazer), baladas, nivers... Esse está bem versátil!



Look 4: shorts preto com cinto próprio, blusa em formato coração (dá para ver o busto?), e esse blazer, que está dando o up ao visual! Essas cores da estampa de onça fazem toda a diferença! Claro que vocês podem desmontar o look e usar as peças separadas, com outras que já tenham em casa, né? Mas, me digam, esse look não ficaria lindo para sair à noite? Vejam o post de Milca aqui!!!

Em resumo, na RENNER as estampas de bicho estão em alta, assim como os tons de cinza, azul e caramelo! Nós adoramos a coleção! Passem lá, tem mais looks legais, já prontinhos nos manequins!

Agora vejam a vitrine da Bob Store do Shopping Barra e notem: tanto a proposta da RENNER quanto da Bob estão condizentes com tudo que vimos no blog até agora para o outono/inverno! Vejam as cores, as misturas de tecidos, o uso do shorts!!! A presença das cores azul e vinho!


E aí? Curtiram?
Vão passear nos shoppings e olhar as vitrines, assim já estarão preparadas paras as compras de outono/inverno quando passar o carnaval! risos!

bjos

25 comentários:

De Plebeia a Realeza disse...

Simplesmente amei o primeiro look. Quero todas as peças!!!! Vou ter que ir no shopping ver a qualidade, caimento e preços das peças. Lindos.

Beijos
Lorena Sá

Unknown disse...

Eu também fiquei assim, encantada!!!
Lindo demais!

Anônimo disse...

Achei super legal você pegar peças mais acessiveis né? Adooorei

Unknown disse...

Que bom!!! Fico feliz!

Andreza Cristina O blog disse...

Amei o 1° look!
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com/

Anônimo disse...

Aiii, Eu gostei do look 2 e 4. O blazer couro de cobra ficou super show e elegante!! São muito lindos. Agora esse vestido vermelho da última foto é SUCESSOOOOOO!!!

Paula Monteiro

Tayane Costa disse...

Deve estar cada coisa mais linda q a outra na bob.

beijos

http://www.sparklyd.com/

Unknown disse...

Eu tb amei o vestido vermelho da BOB, mas os da Renner não ficaram atrás!

Fernanda disse...

Esse blog realmente desperta o consumismo dentro da gente, rsrsrs...estão lindos os looks da renner, estampa de onça e cobra em aaaalta!! Beijos

Grazy.C disse...

Oie, amei o 1° look!
Eu não estava seguindo seu blog, mas já estou :)
Segue de volta?
Bejos
http://macaaverdee.blogspot.com

Anônimo disse...

Drii fixador de sompras é tudo!! Indico mto um da contém 1g e um da linha Inspiração cosméticos (parceiro lá do meu blog)
Maravilhosos e fixam de verdade!
E essas opções ai que vc nos trouxe, cada uma mais linda q a outra!
Bezo!

Unknown disse...

Menina pelo9 que deu pra perceber é que a estampa animal print ainda estara com tudo na moda!. rs

http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Unknown disse...

Meninas, que bom que curtiram minhas escolhas de looks!
Os meus favoritos são o primeiro da Renner e o vestido vermelho da BOB.

Nanda, quanto ao consumismo, acho que, na verdade, a ideia é estimular a auto estima das mulheres! Mostrar como a moda é atitude e como podemos reciclar o que já temos para continuar fashion, risos.

Bjos

Unknown disse...

Ameeeeee a primeira jaqueta!!!! Linda demais!!!
Ja quero pra mim!!!
Bjinhuxxx
www.saiaplissada.com

Anônimo disse...

amei essa jaqueta do 1º post. assim q acabar a onda arrastão vou dar uma olhada e quem sabe levar a peça! ameiiiii bjos, meninas! gabi assis

Unknown disse...

Que bom, Gabi, boa escolha!!!

NATY disse...

Adorei os looks! Já foi a época que lojas de departamento não tinham roupas bonitas ou que vestissem bem, né?! :) Bjos

Ana Flávia disse...

Adorei o post! Também adoro a Renner, passo lá todos os dias (não, não sou uma consumista compulsiva, é que eu sempre estaciono o meu carro no Shopping pra ir ao trabalho =P). Vou me atentar às dicas do Babado Fashion quando for montar meus looks para a próxima estação! Obrigada, meninas!

Unknown disse...

Naty, hoje em dia as lojas de departamento são uma excelente alternativa!!! Muitas peças boas e com bom caimento!

Fau, lá na Renner é bom também porque tem do 36 ao 48!!! Isso é um diferencial, risos!

Ana Flávia disse...

Pois é. O problema é que a coisa mais difícil é encontrar roupa social tamanho 36, inclusive lá na Renner =( Pessoas pequenas também trabalham, poxa! Inclusive, gostaria de pedir uma ajuda às blogueiras e seguidoras do Babado: quem souber onde vende roupa social em tamanho pequeno me avise, por favor!

Anônimo disse...

Que lindo o casaco de couro! Está super na moda, não é? As outras fotos também estão lindas. Parabéns meninas, o site babado fashion está muito bom! Adoro as novidades de vocês!

Nai A. disse...

Vi a jaqueta de couro aqui e em outros blogs... Fiquei enlouquecida! Comprei duas. Uma na cor preta, outra caramelo. (Ainda tinha jaqueta cinza nesse mesmo modelo). As numerações dessa jaqueta vão de PP ao GG. Tá custando R$199,00 cada. Vi que tinha um outro modelo de jaqueta, mais justinho nas cores azul bemmmm clarinho (quase cinza) e na cor rosa (também beeeem clarinho). Também custando R$199,00 cada,e a numeração é do tipo 36, 38, 40 e por aí vai... Achei fofas. Ah, hoje vi que chegaram outros modelos de jaqueta na cor preta,além de um coletinho, são peças mais baratas, mas não tem numeração PP (começa do P) e provavelmente não deve ter GG também. Informações detalhadinhas. haha É que tava desejando jaquetinhas há um tempo. =) (Fiquem ligadas, a C&A lançou também uma jaquetinha de couro fake numa cor meio cereja... E outra jaqueta de jeans encerado na cor preta... Ainda não fui conferir pessoalmente).

Anônimo disse...

Olá! Vou fazer umas viagenzinhas esse ano, por lugares mais friozinhos no Brasil mesmo. Queria dar uma sugestão de post: Looks pra fazer com jaquetinhas de couro (numa pegada menos européia, sabe? hehe mais usável mesmo, sem mil sobreposições... xP hehe).

Unknown disse...

Nai, obrigada pela visita e pelas dicas detalhadas, risos! Pode deixar que o BF ficará de olho! bjos

Unknown disse...

Anônimo, dica anotada!
Vamos olhar as lojas e ver que post podemos fazer para lhe ajudar! bj