quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Moda íntima feminina - truques e tabus!

Montar o look certo para curtir a balada, para passear no parque, ir a um encontro romântico ou até mesmo trabalhar, é fundamental. Mas para compor o look, é preciso cuidar de todos os detalhes, inclusive quanto a escolha do underwear.

Seja para mostrar ou esconder a lingerie, o segredo é aliar conforto absoluto, que nos dá a liberdade, com a beleza das peças. Uma lingerie só e bela o suficiente se embelezar a mulher, valorizando suas curvas e/ou modelando a silhueta, lhe fazendo sentir-se bem!

Tanto para magras quanto para gordinhas, a moda íntima está aí para todas!!!
Só não é um assunto muito debatido, principalmente em blogs...

Tenho a impressão de que é um tabu, mas para a maioria das pessoas com as quais conversei, lingerie é tão importante quanto a roupa de cima, digamos assim, risos!

O truque é levar o assunto com leveza, mostrando que a lingerie é uma aliada de toda e qualquer mulher, pois aumenta sua estima! A moda íntima não é só para agradar ao parceiro, mas a si própria também, sentindo-se bela, atraente, feliz consigo! Isso eu aprendi com amigas minhas, pois não pensava assim.

Bom, como disse antes, as gordinhas também podem e devem usar lingeries charmosas, sensuais! Existem lojas especializadas, mas as lojas comuns também trabalham com numeração grande.

A foto abaixo é um exemplo de roupa íntima que poderia ser usada por qualquer uma mulher, pois esconde um pouco, mas revela um pouco, dá para fazer um jogo de sedução, além de ser confortável para quem é mais tímida e ser preta!


Espero que vocês tenham gostado do tema, pois temos a Íntima Vaidade como parceira e ela está aqui para ajudar a todas nós quando o assunto for "roupa de baixo"! risos!
Dúvidas, mandem para gente, pode ser por e-mail!

Bjs

16 comentários:

Dani Bulcão disse...

Muito legal essa sua dica!!!

Me segue lá no blog para trocarmos idéias, como vc sugeriu!!! Já estou te seguindo!!!

Bjs,
Dani

www.baianasemprenamoda.blogspost.com

Unknown disse...

É pra já!!!
Que bom que gostou!!
bjos

Liu Andrade disse...

Acho underwear importantissima! As vezes passo mais tempo escolhendo a roupa de baixo do que a de cima... não tinha pensado sob essa perspectiva de agradar a mim mesma.. lingerie na minha cabeça acabava por agradar mais ao parceiro do que a mim.. nunca pensei em usar aquelas mais elaboradas no dia a dia.. acho q no velho corre corre acabo usando aquela boa e velha confortavel bege =P

Unknown disse...

Risos, mas, Liu, a velha e confortável bege também pode ser linda e trabalhada! Vou fazer um post sobre elas! risos!
Mas, fico feliz que tenha gostado do tema! bj

Rosana Silva disse...

Olá Milca e Adriana, primeiramente adorei o blog de vocês, e já virei seguidora !
Realmente a moda underwear é algo inexplicável pra mulherada, a gente adooooooora comprar uma lingerie nova, e com certeza nos sentimos mais seguras e confiantes mesmo sem ninguem realmente ver o que estamos vestindo.
Já dizia minha mãe, nunca saia com uma lingerie furada, rasgada, você não sabe o que poderá acontecer, e aí, já viu néh, conselho de mãe é pra sempre. Lógico que a gente tem aquelas lingeries velhinhas, que a gente ama de paixão, e mesmo que esconda lá no fundo da gavetinha, a gente sabe que é a opção perfeita pra ficar em casa, de boa néh?
Bom, acho que falo demais.... já deu pra perceber.... Aproveito pra te convidar a conhecer meu cantinho e se gostar me siga tá?
www.rosanaquality.com.br
Beijocas

Unknown disse...

Rosana, bem vinda! Vc disse tudo!
E aqui vc pode falar o quanto quiser, todas falamos demais! risos!
Iremos conhecer o seu cantinho sim!
bjos

Unknown disse...

Adorei o post!!!
Concordo com o que vc disse... TODAS devem usar e se sentir bem!

Beijos, Lu.

http://luearu.blogspot.com

Unknown disse...

Uhu!! É isso aí!!!

Fernanda disse...

De fato, não tem quem não goste de uma lingerie confortável e bonita ao mesmo tempo, são as melhores! Essa da foto está um encanto! Esse "hobbie" por cima ficou muito sensual e dá pra disfarçar as imperfeições que todas nós, simples mortais, temos! risos...Acompanhem a página da Íntima Vaidade no facebook, tem cada coisa linda, e em breve serão postadas as coleções novas das melhores marcas: https://www.facebook.com/pages/%C3%8Dntima-Vaidade/334889926551243

Beijos!

Unknown disse...

Falou e disse, Nanda! Quero uma dessa! risos! Igual, preta!

Anônimo disse...

Eu amo lingerie, tenho várias e não resisto. A Demillus então tem peças maravinhosas e com precinhos bem camaradas!!!!!!

Unknown disse...

Eu passo muito tempo escolhendo a roupa de baixo, acho muito importante!

unhaelegante.blogspot.com

no salto disse...

Adorei, valeu pelo face...
Bjs da Ana

Anônimo disse...

Linda... linda... linda!

Eu quero tb!

Esse blog é uma perdição e eu adoroo! Não tem quem diga que com vcs, a vida não mude!
A minha mudou...
Eu era muito preconceituosa comigo... tinha vergonha do meu corpo! Mais com vcs aprendi que qualquer pessoa pode está na moda e se vestir bem, basta procurar as coisas com carinho e ter paciência!

Beijos lindonas!

Myrlla

Unknown disse...

Myrlla, que bom ouvir isso! A verdade é essa elevar sua auto estima e procurar as peças com paciência!
Essa lingerie que está no post é vendida por nossa parceira Íntima Vaidade, porque não vamos na loja para você conhecer?

Anônimo disse...

Quando estiver em Ssa, vamos sim Adri...

Beijos

Myrlla