domingo, 26 de fevereiro de 2012

Meu Deus!! Só dá animal print !!

Pessoal, eu tenho e uso produtos da MAHOGANY há anos, dou de presente, divulgo, enfim gosto mesmo e recomendo! Cliquem no link e acessem o site deles, é bem legal!

Mas, eu estou aqui hoje para falar não especificamente dos produtos, mas das embalagens o do visual da vitrine!!! risos! Eles lançaram a linha nova para o inverno chamada "Wild Cat". Vejam que lindo!! Chamou minha atenção na hora que passei.

O lema da linha "Wild Cat", que tem toda produção em estampa de onça, rs, é "Revele toda sua sensualidade". Eu amei! A fragrância é bem sexy e as embalagens me conquistaram!

O site deles diz:

"Em sua saída envolvente, a fragrância Wild Cat traz acordes frutais de mandarina, bergamota e waterfruits, que se fundem criativamente às notas florais de corpo de Lily of the Valey, Tuberosa e Peônia. Patchouly, Praline e Almíscar finalizam em alto estilo essa criação, que exala sensualidade e feminilidade.

As embalagens dos produtos completam harmoniosamente o conceito do lançamento, pois trazem estampas Animal Print , desenhos que reproduzem a pele de animais, que estão em alta na moda e podem ser vistas nas passarelas, nos editoriais e nas vitrines das grifes nacionais e internacionais."



A linha possui o perfume como carro chefe, custando em média R$ 70,00 reais, o hidratante corporal, óleo corporal, sabonete líquido e o creme de mãos, que foi o que eu comprei para não sair sem nada desta linha, pois adorei mesmo o cheiro!!!



Vale à pena passar na loja e conhecer! Além dessa coleção de inverno, chegaram batons novos, inclusive na cor vinho e estão com uma baita promoção nas paletes de sombras!

Espero que curtam! Bjos.

Adriana Carneiro

11 comentários:

Liu Andrade disse...

FIQUEI LOUCAAAAAAAA!! Estou num vicio de estampa de onça absuuuuuuuurdo! Graças a uma amiga minha que hoje mora em são paulo. Nossa!!!! vou lá conferir pra ver se gosto do cheirinho!

Unknown disse...

Vá, sim, Liu! Acho que vai gostar, é sexy e marcante!

Carol Magalhães Moda Feminina disse...

Que lindo!!! Dá vontade de comprar tudo né???

Muito fofo seu Blog.

Beijos, Carol

Elma Justine disse...

Da vontade de comprar tudo!!! Um luxo essa embalagem...
Depois dou um pulinho no S. Barra...
Super amei!!!

Beijinhos, Elma

Unknown disse...

Obrigada pela visita pessoal, passem na loja para sentir a fragrância e ver as lindas embalagens de pertinho!

Bjos

Milca Pimenta disse...

Eu vi esses produtos ontem enquanto passeava no shopping! Realmente, só dá animal print!! ;)

Marina Baruch disse...

Minha sogra tem esse sabonete líquido no banheiro! eu adoooro! fico lavando a mão o tempo todo, porque o cheirinho é muito bom!


www.donaperua.com.br

Unknown disse...

Huahuahua! Marina, adorei seu comentário! bjos

Unknown disse...

OMG!! Animal print ever!!
Revele sua sensualidade e desperte a perua!!! AMo estampas de oncinha!

unhaelegante.blogspot.com

Unknown disse...

Apoiada!!!

Unknown disse...

Adorei o post ! haha' , então amor
vim agradecer pela visitinha lá no blog , e queria convida-la e ficar pro dentro de todas as novidades lá ^^ . Oh já to seguindo aqui ! Bjão !
http://lcrazyforfashion.blogspot.com