domingo, 19 de fevereiro de 2012

Looks da pipoca - carnaval - sábado à noite

O Babado Fashion não poderia deixar de prestigiar a galera da pipoca, risos!

Quantos de nós vamos para rua, dar uma espiadinha fora das cordas dos trios e do conforto dos camarotes? risos! Pelo menos uma vezinha! hahaha!

A galera aqui autorizou postar as fotos dos looks escolhidos para irem ver o carnaval na pipoca de ontem, sábado, pois queriam ver chiclete de qualquer jeito e o dindin estava escasso.

Primeiro o casal Monique e Matheus.

Ambos de preto, ela de ombros à mostra e um colar enfeitando! Sem falar no hair!! Penteado todo trançado, lindo e trabalhoso!
Ambos foram meio básicos, mas ficaram bem chics!

Ela caprichou no glitter do make, dá para ver na foto??? Realçou o olhar dela, o tom escolhido foi o dourado! Já ele foi de regata básica preta e bermuda branca, escolha certeira, sempre!

Agora o casal Bruno e Simone. Eles escolheram looks mais animados! Ele de rosa claro e bermuda xadrez. Ela de estampa liberty, headband de penas (da Carol Oliwe, fazendo toda a diferença no visual), afinal, vai para a pipoca, mas vai no glamour! Risos!
Simone usou também o pulseirismo e uma maquiagem em degradê de roxo para verde água, que vocês verão em close mais abaixo.



Eu que a maquiei, achamos que ficou lindo e combinando com as cores da blusa liberty! Simone é uma pessoa mais básica, não curte makes muito chegueis... então adaptei e chegamos nesse acordo aí, o que acharam? Boa pra o carnaval na pipoca ou too much?

Bruno e Simone me fizeram o favor de levar meu noivo para a pipoca no meu lugar, pois não estava me sentindo bem e ele queria muito ir! Vejam o look dele:

Nesta foto dá para ver bem o look dos três, Bruno, Simone e Pedro, meu noivo.
Dá para ver os tênis do casal e o sapatênis que o teimoso resolveu usar de qualquer jeito, mesmo indo para a pipoca, quero ver o estado que vai voltar, hehehe!

Pedro usou bermuda xadrez e blusa branca, o sapatênis era verde musgo, da Mr. Cat... risos!

Eles foram para folia na pipoca e nossa leitora, Izabela Saldanha, foi também. O look dela foi bem legal mesmo, blusa neon laranja e shorts florido! AMEI muito!
Muita coragem, pois mesmo sendo tendência, até de inverno, pois pouca pessoas se arriscam.
Ela arriscou e acertou! hahaha! Espiem:

Ela optou por uma sandalinha colorida da Arezzo que ela já tinha em casa! O look ficou cheguei, mas ficou bastante harmônico em função das cores do shorts, que eram coloridas, mas mais sóbrias e com destaque para a cor azul, que é uma cor fria, fazendo um contaponto!
Eu aprovei, e vocês?

Bom, não fui para pipoca com eles, mas eles chegaram dizendo que se divertiram muito!!! Para eles, valeu à pena!!! E vocês, pessoal, fizeram o que no sábado, mandem fotos!!!

Bjos e espero que os looks inspirem, ainda temos mais 3 dias de folia, risos!

Adriana Carneiro

7 comentários:

Unknown disse...

Os look ficaram ótimo, bem confortaveis!

www.meninadeouro.net

Unknown disse...

Também achei, foliões confortáveis e felizes! risos!

Môvida Art's disse...

Maravilhaaaaaaaa de Post!!
Looks Charmosinhos ideais para Curtir a pipoca....
Show!!

Unknown disse...

Que bom que gostou!!!
Bjos, querida!!

Fernanda disse...

Poxa, se me deixassem, eu te mandava as fotos de ontem da gente fantasiado aqui no Rio! hahaha, cada look trash danado, mas essa é a intenção neh, ficar engraçado...Marcelo tava de fadinha, Dri, dá pra imaginar??hahaha...depois eu te mostro, mas eles nao vao autorizar a publicação no blog, rs

Unknown disse...

Não acredito!!! Porque não vão autorizar, ia ser tão bom "cobrir" o carnaval de rua do Rio de Janeiro!

♥Myrlla disse...

Lindos Looks Adri... o bom, é que podemos esta bem com o simples!
O simples tb faz a diferença e não deixa nada a desejar.
Lembrei da reportagem do sábado do Expesso da Moda do Mosaico, a Carol tb deu dicas pros foliões da pipoca!
A propósito, amei a materia... adorei o ateliê e tudo que foi mostrado. As pulseiras pro inverno são lindas... as combinações das cores... nossa, tudo muito lindo!

Ah... super aprovado a maquiagem que vc fez na Simone! Gostei muito... depois me diz quais sombras vc usou!
Bjus