domingo, 5 de fevereiro de 2012

Lançamento da mini coleção de verão da Carol Oliwe Acessórios

É com muito prazer que escrevo este post sobre o evento da Carol Oliwe, nossa parceira no blog!
Tudo estava muito lindo e muitas leitoras compareceram!!! Nos divertimos, tiramos muitas fotos e claro, fizemos nossas comprinhas!

Ontem tivemos o laçamento da mini coleção de verão, que está demais, e tivemos o aumento de descontos da coleção de alto verão para 50%! Então, as compras foram boas na relação custo benefício, como vocês verão abaixo!

Temos o primeiro look, montado com pulseira de pelinhos e pulseira "paz e amor" com sal grosso. Super discreto e usável no dia-a-dia, não?

Na foto seguinte já temos um look neon para carnaval, adaptável para o inverno!!! O mix de pulseiras envolvei diversos materiais, inclusive uma caveirinha de resina, bem legal!

Já o terceiro look foi composto todo de peças alegres, coloridas, animadas! Verão total! Peças trançadas artesanalmente e uso da caveirinha neon!

A ultima foto reflete as comprinhas feitas pela leitora, somente com peças de promoção que no inverno continuarão super em alta, conforme as diquinhas que demos aqui no BF, laranja, azul e penas!!!

Tudo com muito bom gosto e direcionado para cada tipo de cliente! Uma graça! O atendimento da Samatha e da Júlia foram excepcionais!!!

Agora mais fotos do evento, looks e tudo mais!! risos!

Nas fotos vemos as clientes apreciando os produtos, o comes e bebes, e o look das blogueiras com a Julia, representando a Carol Oliwe que teve um imprevisto... Todo mundo estava super na moda, cada uma no seu estilo!!!

Por fim, seguem duas dicas de pulseirismo com peças da promoção que podem e devem ser usadas no inverno!!! Um look mais discreto e um mais "cheguei", risos!
O primeiro visual é composto de 3 pulseiras, pois a do meio, bege com strass é uma só! As azuis são uma shamballa e uma trançada macramê. Já o segundo, acrescentamos uma pulseira de coração, chamando bastante atenção para o braço, nem todas aprovaram... risos, sabem como é gosto, né meninas?

Enfim, amamos o resultado do evento e divulgamos que os descontos continuarão nessa semana, bem como serão lançadas novas peças da coleção de carnaval! Quem não foi ainda passe por lá!!! Sem falta!!! Valerá à pena!

Ah, já ia esquecendo, esses foram os looks usados por mim e por Milca no evento em close, espero que aprovem!
Ambas com vestidos estampados, em estilos diferentes, mas em cores alegres, alto astral de verão! risos! Esperamos que gostem!

Bjos, meninas!!!

17 comentários:

Fernanda disse...

Foi muito legal mesmo! Fizemos ótimas comprinhas! Vocês estavam lindas, meninas!Beijos

Unknown disse...

Que bom que gostou Nanda, ficamos felizes! bjs

Naty! disse...

Lindas! Queria ter ido! :( Bjos

Unknown disse...

Pois é! Perdeu!

Anônimo disse...

fiquei com medo de sair de casa ontem por causa da greve, acabei perdendo. mas adorei as pulseiras, muito lindas! esse caveirismo é muito fashion, curti. nunca fui fã de caveiras, mas tô começando a gostar muito!!! hehehehe beijo!
gabi assis

Unknown disse...

Gabi, passa lá durante a semana, a promoção continua!!! E fico feliz que esteja gostando mais das caveirinhas!
bjos

Anônimo disse...

Pena que tô no Rio. Queria ter ido!! Minhas próximas aquisições vão ser as pulseiras azuis, adorei elas!

Beijos,

Nani

Anônimo disse...

Adorei as bijus! E os vestidos de vocês também! Como é que alguém fora de Salvador faz para adquirir as biju? Bjs, Sumaia Árabe Pereira

Unknown disse...

Quem mora fora de SSA pode comprar pela página do facebook da Carol Oliwe, basta add ela!!!

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000842713584

Unknown disse...

Nossa que acessórios lindos1 amei, o look de vocês estavam divinos! ótima combinação! rs


http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Unknown disse...

Que bom, gente, ficamos felizes!

Jú Consentino disse...

hum, qd eu estiver aí vc me leva. estavam biitas! ;)

Unknown disse...

Pode deixar, srta. Júlia!

Paulinha disse...

Eu amei seu vestido Driu =)

Unknown disse...

Uau! Que bom, fico feliz! risos

De Plebeia a Realeza disse...

Adorei as peças. A primeira composição (pulseira de pelinhos e a paz e amor) foi a que eu mais gostei. Infelizmente não deu para passar no sábado lá. Mas pretendo ir em outra oportunidade.
Achei os looks das duas lindos. Bem verão.

Beijos
Lorena Sá

Unknown disse...

Lorena, passa lá assim que der, chegaram coisas novas para a coleção de verão!!!
bjos