domingo, 19 de fevereiro de 2012

Jammil com Levi x Tuca Fernandes

Pessoal,

Ontem assisti aos desfiles do Jammil, comandado agora pelo Cantor Levi, e o te Tuca Fernandes, puxando o "Eu vou".

Não sei vocês, mas fiquei com a impressão de que os repertórios acabaram bem parecidos, já que Tuca tem direito de cantar todas as músicas de Jammil... Bom, eu não estava nos dois blocos, então esta é uma mera opinião...



Pelo menos dos momentos em que vi pela televisão, eles tocaram músicas similares, exceto pelas músicas de trabalho de cada um, "Colorir Papel" e "Fevereira", respectivamente.

Mas, e aí? Quem vocês curtem mais? Eu ainda sinto falta do Jammil antigo, com Tuca no comando, mas pode ser porque cresci com eles embalando meus carnavais... sei que Levi arrasa e que fará ainda mais sucesso...

Quanto aos looks, Tuca para mim foi mais criativo, amei a blusa amarela com o sapinho! Levi estava básico demais, nem parecia em clima de carnaval... hehehe! Estou implicando, né?

Bom, digam a opinião de vocês, quero saber se fui só eu que fiquei arrasada com o fim da banda na composição original...

Bjos

Adriana Carneiro

15 comentários:

Pedro Henriques disse...

São duas boas bandas, mas eu tb prefiria Tuca comandando o Jammil.

Não é a toa que diziam que o Jammil era a banda de Axé mais Rock'n Roll!

Levi é bom, eu gostava dele na Via Circular, mas sua entrada fez mudar o estilo do Jammil.

Dá pra ver até pelas músicas de trabalho: enquanto Colorir Papel é mais lentinha, Fevereira é bem acelerada.

De qual cada um vai gostar mais é meramente questão de estilo. Tomara que os dois tenham sucesso!

Unknown disse...

Sim, sim, desejamos sucesso aos dois!
Mas, queríamos o Jammil velho de volta!

Liu Andrade disse...

eu também to meio desacostumada com a separação .. sai quinta no harém com tuca mas sabe aquela coisa? não consegui notar diferença .. sempre o mesmo estilinho!

Unknown disse...

pois é... vamos fazer uma campanha para eles voltarem???

Rosana Silva disse...

Oi Dri, vi esses dias que o Tuca saiu do Jammil, e entendo que o cara tem muito talento e tem que construir sua carreira solo, mas é estranho quando a gente vê outro vocalista na banda néh, sei lá, parece que é outro Jammil... mas vamos lá, torcer para que o Jammil faça tanto sucesso, como na época em que o Tuca era o vocalista....
Beijocas Dri,

www.rosanaquality.com.br

Unknown disse...

Valeu pela visita, Rô!!! Bjão

Braris - Um pouco do Brasil et un peu de la France disse...

Dificil opinar, não acompanhei a trajetoria da banda :( snif :**

beijinhos meninas!

Unknown disse...

Mas, valeu pela visita direto da França! risos! bjos, querida!

Tayane Costa disse...

Jammil sem Tuca não eh Jammil.

beijos

http://www.sparklyd.com/

Unknown disse...

Infelizmente, ou não, concordo com vc, Tay. bj

♥Myrlla disse...

É estranho ver O Jammil sem o Tuca... ainda não caiu a ficha e quando vejo apresentarem a banda na Tv, fico esperando o Tuca aparecer, mais quando vejo é o Levi que aparece... dai eu acabo me tocando da saída do Tuca! Gosto do Levi, mais preferia ele no Via Circular. Mesmo assim, torço pros dois terem sucesso... e mais sucesso!!!

Beijos

Unknown disse...

Myrlla, querida, vc traduziu tudo que sinto...

Anônimo disse...

Nunca Mais o Jammil vai ser o Jammil que era comandado por Tuca Fernandes... Já ouviram o Levi cantando "Ê, saudade"??? É outra coisa... O Cara é bom... Mas não é Jammil... Para mim, o Jammil que tá aí na praça é via circular!! O Tuca continua o mesmo, a banda é a mesma... a única diferença é o nome... O Tuca é muuuuito diferente do Levi... O Tuca chama a galera, a galera ferve, tem carisma... é o cara!!! A Música do Levi tá fazendo um tremendo sucesso, más lógico tá em uma novela de horário nobre, né??? Mas eu desejo sorte aos 2... Mas Tuca é Tuca... Jammil nunca mais será o Jammil... Pena!!!

Unknown disse...

Adoro Levi, mas concordo completamente com vc!

Anônimo disse...

Gente, o Tuca é tudo de mara... O Jammil pode fazer o maior sucesso do mundo, mas a sua essência não é mais a mesma. Concordo com o comentário a cima, Levi cantando as músicas do Jammil não é Jammil é Via Circular cantando as Músicas do Jammil. O Cara é bom, mas não se compara a Tuca Fernandes. Eu acho que o Tuca vai crescer muito, a banta todo foi com ele (Estrando, né?? Ninguém quis ficar com o Manno Góes!! Também, dizem que ele é um porre. Vamos ver até quando o Levi vai aguentar ele. Só sei que desde criança curto Jammil (Jammil de Tuca Fernantes - Que Grita, "Essa é a minha Galeraaaaaaaa", não o novo Jammil. Tuca Fernandes é especial, puxa trio como ninguém, sem falar em Lual - Lua dele é tudo. A gente canta grita, chora de emoção de ver o Homem cantando. Curti a nova Música Fevereira e acabei de comprar o CD dele e tá tudo de bom. Vale a pena conferir!! Tem músicas lindas, que toca o coração. Sorte ao Novo Jammil e ao Meu Rei Tuca Fernandes!! Eu sempre farei parte da Galera dele!!! Tuca!! Tuca!!