terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"Expresso da Moda" - Mosaico Baiano - Paula Magalhães e Carol Oliwe juntas!

Pessoal,

Vocês assistem o Mosaico Baiano? Sabem que tem o quadro da Paula Magalhães chamado "Expresso da Moda", né? Pois bem, eu assisto quase todo sábado e adoro! Adoro as dicas, os looks bem elaborados e divertidos, até o cabelo da Paula Magalhães eu adoro! risos! Sou fã!

Ela tem um blog próprio no qual ela fala sobre os diversos assuntos do mundo da moda, incluindo as reportagens para o Mosaico, para o jornal Correio e os looks divinos dela!!! Vejam aqui.

Selecionei uns visuais bem sortidos e bem descolados que a Paula usou em algumas reportagens, todas estão no blog dela!

Viram como ela é eclética, usa de tudo e sempre muda o penteado? A única coisa que sempre a vejo usar é o famoso batom vermelho (vixe... estou repetitiva... hehe! Adoro, fazer o quê?).

Bom, a grande novidade é que a nossa parceira, Carol Oliwe, será a próxima convidada do quadro "Expresso da Moda"! Não é o máximo?

O programa vai ao ar este sábado de carnaval! O da semana passada foi com a Carol Fernandes, da D' Malicuia, vejam aqui. O look da Paula estava, mais uma vez, divino!!! Só eu que sou fã??? risos!!!


Viram os nós dados na blusa listrada? Um de cada lado? Saia laranja, blusa bem estilosa, penteado diferenciado e, claro, batom vermelho! hahaha!

Bom, se puderem, ao parar para descansar da folia, assistam a reportagem da Carol Oliwe!!! Vai estar recheada de ótimas dicas, já fiquei sabendo, rs! Vai ser muito bom, não percam!

A Carol já fez outras matérias com a Paula Magalhães, vejam aqui. Pelo visto formam uma boa dupla nas dicas de moda, hein? :P

Bjos,

Adriana Carneiro

6 comentários:

Unknown disse...

Olá, Eneida, seja bem vinda!
Lhe seguiremos tb! bjos e volte sempre!

Fernanda disse...

Poxa, que bacana! Vou tentar assistir depois esse programa, no Rio não passa, mas deve dar para pegar na internet, fico feliz por Carol! Agora, Dri, pelos meus gostos e preferências você pode imaginar qual é a minha opinião sobre os looks da Paula Magalhães, neh? risos...não gosto nada, nada! Mas não sou nenhum exemplo de pessoa fashion, então, devo ser exceção, rsrs..Beijos!

Grazy.C disse...

Ótima dica, mas não vejo e o programa não passa na minha cidade :(
Beijos
macaaverdee.blogspot.com

Unknown disse...

Que pena... Mas, quem puder,assista! É bem legal!

Anônimo disse...

Não vou perder... hehehehehe!

A Paula, é uma mulher de atitude, assim como vc Adri... eu acho que nunca conseguiria usar batom vermelho, mais ficou lindoOO!
Quanto aos looks, não me vejo em nenhum deles, risos! (A não ser com algumas modificações.)
Mesmo assim, sempre que possível assisto o Mosaico e o Expresso da Moda, realmente é show!

Beijos... Myrlla!!!

Unknown disse...

Myrlla, vc a definiu bem "mulher de atitude", risos!
Que bom que gosta do programa! Assiste o da Carol Oliwe!