quarta-feira, 7 de março de 2012

Looks com meia-calça!!!

Falando em looks bem tradicionais de inverno, como o veludo de ontem, o que acham da meia-calça?

Dá para usar em Salvador? Ou em outras regiões do Norte/Nordeste? Bom, eu uso! risos! Fio fino ou estampada (mesmo sendo gordinha).

Esse dias estive na Riachuelo e me deparei com diversos looks montados com uso de meia-calça fina e com as trabalhadas. Vejam:

1- Saia de cetim preta com meia estampada preta! Esta estampa eu não acho que fica ruim para gordinhas, as florais são piores porque ampliam na coxa grossa...


2- Saia de "frufrus" preta também, compondo um mix de txturas! Adorei!
Nos pés uma ankle boot, no pescoço um cachecol (precisa?) e dentro do casado uma blusa de estampa pied-de-coq (Milca ensinou aqui).


3- Este ultimo está um show, mas acho que teríamos que optar por partes do look, risos, para usarmos em nosso inverno... A jaqueta me pareceu bem quente o cachecol está bem enrolado no pescoço, aqui em Salvador não dá! Mas, a beleza fica por conta da saia estampada com a meia de fio fino lisa, aí dá para usar! huahaua! A sandália rosa e a blusa deram charme ao visual!!!


E vocês, o que acharam? Preferiram o post sobre o veludo ou sobre o uso de meia calça? Eu já comprei minha meia na Íntima Vaidade, vou usar com shorts jeans mesmo. :P

Para não dizer que foi só na Riachuelo, segue foto do catálogo da Renner!!!


Aqui temos 6 meias diferentes, dá para ver? Losangos/xadrez, corações, oncinha, poás, vazado na parte de trás da perna e outra de losangos menores! Amei a de corações e a de poás! Super usaria!!! São de fio fino!

Além dessas, tem na vitrine da Marisa do Shopping Barra!!! Vejam os 3 looks. Bem joviais e lindos!

Esse com vestidinhos pink e cinto de laço está muito legal para Salvador, a meia é bem fina!!!

Este é com sobreposição de blusas e shortinho, um arraso só, muito diferente!

E este? Com maxicolar e meia arrastão? Essa é bem fresca! risos!

Bom, além de todos esses looks de fast fashion, tirei foto da vitrine da Le Lis Blanc, onde os looks também estavam compostos com meia-calça, porém de fio mais grosso, vejam:


Foram montados com tecidos mais fluidos na parte de cima e saias! Adoro! Mas, a escolha do fio da meia, e do sapato fica ao gosto de vocês.

Eu amo meia calça! Vou usar a minha e postar aqui, ok? Opinem!

Bjos.

Adriana Carneiro.

9 comentários:

Sarinha :) disse...

Essa coleção Outono-Inverno da Riachuelo está liiinda!
Eu pelo menos amei e já quero todas as peças pra ontem!!!
Quanto À meia calça eu não uso, mais por causa do calor mesmo... rs
Beijo!

Anônimo disse...

Estou lisonjeada porque sei que Loirinha se inspirou em mim para fazer este post! Eu amo meia-calça, principalmente no inverno paulistano. Amo mais ainda as de petit poá, que deixam um ar delicado a qualquer look. Bjs, Sumaia Árabe Pereira

Fernanda disse...

Pena que aqui não faz mais frio, rsrsrs...mas os looks estão lindos!

Unknown disse...

Petit poá é uma boa dica, concordo com vc, Sumaia! Bjos
Meninas, usem à noitinha!!! Faz um friozinho no nosso inverno! Em junho! risos, no São João! hahaha!

Adelia Leone disse...

Nossaaaa...eu amo meia calça...acho super chique!!! Mas não tenho coragem de usar em Salvador...me sinto "forçando a barra", tal como usar botas... Tomara que o povo comece a usar mesmo...afinal, dá no mesmo que calça (quanto ao clima). Por enquanto, vou aproveitar no friozinho daqui de Bh (qdo ele chegar)....rsrsrrsrsrs

Jú Consentino disse...

é, acho difícil usar em SSA...como vc disse, vale no friozinho das cidades de interior no SJ e olhe lá. ano passado fez um calor em cruz! mas agora já usei até pra ir pro trabalho, redescobri as meia-finas ano passado com o frio daqui. =)

Unknown disse...

Usa bastante aí em Brasília, Julia e vc em BH, Adélia! Arrasem nos looks e mandem fotos! bjos

Ana Flávia disse...

Acho lindo os looks com meia calça! A meia dá um toque bastante elegante nas produções. Pena que o clima de Salvador não seja muito favorável para eles.. Quando estava viajando eu usava bastante, fica um charme!

Unknown disse...

Mas, quando chegar o mês de Junho ou Julho dá para usar aqui ou no interior! Eu já usei para ir trabalhar!!! risos