quinta-feira, 1 de março de 2012

Escolha da leitora: saia "peplum" da Riachuelo

Bom garotas, quando começou a polêmica sobre a moda "peplum" (traduzindo = saia extra por cima de outra saia) fiz uma aposta com nossa super leitora Fernanda Nunes, que tem o corpo perfeito para usar o modelo. A proposta era a seguinte:se ela experimentasse, ela amaria!

Ela topou o desafio e lá fomos nós, seguindo a dica de Milca, "Pimentinha", risos, na Riachuelo, atrás da bendita!

Primeira surpresa, ainda tinha! hahaha!
Segunda surpresa, o preço: R$ 59,90!!!
Terceira surpresa, era preta, ou seja, ajuda a não passar a imagem visual de aumentar o quadril (mesmo que Fernanda não precisasse deste truque, preto é sempre preto, rs)!!!

Vejam as fotos e digam se não ficou o máximo!!! 100% aprovado por mim, por Fernanda, pelo meu noivo, e por Milca! huahuhaua!




Eu adorei! O cumprimento ficou ideal e o peplum é bem estilizado, fugiu do comum! Não engordou, apenas deu charme!!!

O problema foi que, para meu desgosto, apesar de ter AMADO, Fernanda não comprou a saia porque achou que usaria pouco... Fiquei frustada, hehehe! Não acreditei, vejam de close como ficou demais de lindo!!!



Qual a opinião de vocês, ela deveria ter comprado ou essa moda não vai mesmo pegar? Opinem, meninas! Vamos convencer Fernanda a comprar essa saia, por esse precinho ou não??? rs!

Bjos.

Adriana Carneiro.

15 comentários:

Biazynhah disse...

Amei, é linda a saia.
http://plumasepaets.blogspot.com/

Adriana Carneiro disse...

Também amei, pena que ela não levou!

Tati disse...

Achei lindo!!!!!
Pena que tenho muito quadril, ou usaria!

Anônimo disse...

Nossa Fernanda deu bobeira! Ficou muito gata e fashion com a saia, deu um verdadeiro up no corpo dela, que é magra igual uma modelo. Ela deveria ter comprado!
Beijos, Sumaia Árabe Pereira

Naty disse...

Compre, Fernanda!! Ficou lindo!rs

Jú Consentino disse...

não acredito que ela não comprou! tá linda.

Ale e Gabi disse...

Tem 3 selinhos para voce la no meu blog.
www.alebelacoma.blogspot.com

Nai A. disse...

Sou suspeita pra falar. Eu adoro Peplum. :)

Adriana Carneiro disse...

Todo mundo a favor, por enquanto, hein, Fernanda Nunes? risos

kivia disse...

gente, ahazou demais na saia!! ameei!! vou aproveitar e ver se ainda acho pra comprar uma pra mim hahahahha

Adriana Carneiro disse...

Acha sim, Kivia, pode ir na Riachuelo do Iguatemi!!! Bjos

Dani Bulcão disse...

Dri,

Então, eu vou ser a única contra... rsrsrs
Eu não gosto dessa moda não... Acho que a saia nesse modelo aumenta o quadril, mesmo para aquelas que não tem quadril largo, como a Fernanda. Fora que acho muito feio esse modelo de saia...
Desculpe minha sinceridade, mas não incentivo ela comprar não...

Bjs,
Dani

www.baianasemprenamoda.blogspot.com

Lola disse...

Eu nao acredito nisso,Fernanda! Por precinho,preta,ficou bem em voce... Mas eh isso mesmo. Se vc acha que vai usar pouco, eh sinal de que nao gostou taanto assim. Entao,nao leve. Comprar por comprar(ou por pressao nossa,eheh!) nao vale a pena. Vai ficar encostada no armario. E isso nao eh justo!
Beijos,Lola

Adriana Carneiro disse...

Bons comentários meninas, Lola e Dani.
Valeu a visita! Bjos e voltem sempre!

Fernanda disse...

Agora eu posso me manifestar? hahaha...Gente, a saia é linda sim, também nunca gostei dessa moda, mas paguei a língua totalmente! O problema é que eu realmente não sou fã de saias e nem de saltos (que compõem um look com uma saia dessas), se eu estivesse trabalhando, acho que teria levado, mas no dia-a-dia eu me conheço, não ia usar muito, tenho outros planos para esses R$ 59,90! Mas o objetivo do post foi mostrar que essa moda pode sim ser muito legal, pra quem gosta de usar saia, eu super recomendo! E não tem em grande quantidade não, viu? Essa que eu experimentei era a última tamanho 38, quem quiser então, corre! Beijos