domingo, 4 de março de 2012

Eu testei: produtos Mary Kay

Eu adquiri recentemente 3 produtos da Mary Kay para limpeza, hidratação da pele e remoção da maquiagem.

Vejam:


Já testei todos e aprovei todos! O primeiro é um gel de limpeza profunda 3 em 1, é para ser usado após o uso do demaquilante, que é o produto 2, hehe! Ele remove os resíduos finais, tem efeito adstringente e hidratante. Muito bom! É oil free e não tem fragrância, além de ser recomendado para peles sensíveis.

Esse rosinha bifásico é o removedor de maquiagem mais famoso dos últimos tempos, rs! A Sabrina falou sobre ele no blog "Coisas de Diva"!!! É somente para área dos olhos e retira até o Colossal da Maybelline, huahuahuahua! Maravilhoso! Não uso mais marcas importadas a partir de hoje!!!

Já o terceiro produto é um hidratante redutor de linhas de expressão. Eu estou usando tem uma semana e já senti que minhas ruguinhas da testa melhoraram muito. Não foi recomendado por dermatologista, mas eu AMEI demais, por isto estou divulgando aqui. Porém, todas sabem, o ideal é procurar um dermatologista para tratar da pele de acordo com o que cada uma precisa, risos!

O total que paguei nos três foi de R$ 140,00 reais, arredondando. Eu estou satisfeita.

Alguma de vocês já usou? Que acharam?

Bjos

Adriana Carneiro.

15 comentários:

Anônimo disse...

Driuu, eu tenho o removedor de maquiagem. É maravilhoso mesmo! super recomendo tb. Mila

Unknown disse...

Não troco mais!! Amei!

Profª Carol Amary disse...

Eu uso o demaquilante tb e adorooo! Usava do boticário mas ardia os olhos... Esse é sensacional!!!

Braris - Um pouco do Brasil et un peu de la France disse...

Não conhecia não, mas ta anotado :D

Anônimo disse...

Adorei a dica meninas!!! Se nao for oleoso ja vou atras do meu!! Beijos ;)

Juliana Pintto

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

O removedor de maquiagem é fantástico! Uso rímel, lápis e delineador da Lancôme (a prova d'água) e limpa divinamente sem irritar os meus olhos! Aprovadíssimo! Bjs

Fernanda disse...

Humm, boa dica mesmo! Ouço muito falar dessa Mary Kay, mas onde se compra essa marca? Bjs

Unknown disse...

No salão perto de sua casa, chamado Novo Corte. Bjos

Fernanda disse...

Ah, foi essa a encomenda que você foi buscar? rsrs..vou perguntar a Naíla desse creme redutor de linhas de expressão!

Jú Consentino disse...

se tira o tal do colossal ele deve ser bom msmo! =)

Jú Consentino disse...

adorei a indicação do outro blog, ela descreve vários removedores de make-up. mt legal!

Rosana Silva disse...

Oi Dri, adorei o post, realmente esse removedor de maquiagem bifásico é tuuuuuuuuuudo de bom mesmo, tira todos os resquícios de make que insistem em ficar, inclusive o Colossal, rsssssssss.
Já tentei usar o Gel de Limpeza profunda, mas pra minha pele não deu certo, ela ficou irritada demais, tive que ir até na dermato, acredita?
Uso o sabonete Deep Clean da Neutrogena pra limpar, pelo menos com esse, a pele não ficou irritada.
Beijocas

www.rosanaquality.com.br

Unknown disse...

Rô, minha pele está um pouco irritada também, será que foi por isso então? Vou na dermato urgente e vou suspender o uso! Ainda bem que vc me disse!!! Ponto negativo para a Mary Kay...

Paulinha disse...

Tira até o colossal??? Então é bom mesmo!!!!

Anônimo disse...

Queridinhaa, usa mary kay mesmo que é ótimo. Dermatologista, se vc tiver espinha é ÁCIDO, se vc tiver rugas, ácido, se vc tiver manchas, é ácido! Trauma!