segunda-feira, 19 de março de 2012

Looks da semana da leitora Camila Castro

Contando com a participação cada vez maior de nossas leitoras, recebi hoje um email da Camila Castro com os looks que ela usou na semana passada para diversos eventos que foi, um deles eu até já coloquei na fanpage do BF no Facebook de tanto que amei, risos!

Esta é nossa leitora, Camila, formanda em Direito, logo logo será colega de profissão minha e de Milca, risos! Os looks da semana foram da "aula da saudade" da Facul de Direito, de uma formatura e do show de Maria Gadú, que ela é fã! hehehe!

Estão vendo o pulseirismo com braceletes? É válido também!!! Adorei!
Agora os looks arrasadores, risos! =)

Aqui estão ela e a amiga Chris, em looks bem diferentes um do outro.
Ambas foram para uma formatura, só que cada uma no seu estilo.

A Chris foi mais tradicional e a Camila montou um look trendy!
Saia de paetês, comprada no Brechó Super Cool, camisa de cetim da IO, colar da ABX Cotempo. Ficou demais de linda! Adorei ambos os looks, mas se fosse eu, acho que iria mais como a Camila foi, mas fashion.... hehe!


Agora o look da aula da saudade:


Vestidinho da Farm, de listras com sandálias amarelas, super fashion de novo! A-DO-REI ! Perceberam que ela conseguiu repetir o colar da foto de cima em um look mais casual? Assim que se faz, Mila!!!

Por fim, o look do show de Maria Gadú, que foi o que mais curti, vocês já vão saber porque.


Saia rendada burgundy com off white da loja Spell, blusa preta e um SUPER batom vermelho! uhu!!! Este foi o hot 2 da Água de Cheiro que indicamos aqui e ela comprou! Achei que ficou sensual na medida certa! Aprovado, Mila!! Faltou apenas mostrar que o sapato era vinho de glitter, né? risos!

Bom, pessoal, é isso! O que acharam dos looks da Camila?
Mandem os de vocês pro e-mail do BF também!

Bjos,

Adriana Carneiro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mila é um sucesso! Lindaa demais!!
bjos
cássia camila

Adriana Carneiro disse...

Eu tb acho!

Helena disse...

Adorei a saia de renda! A leitora Camila tem muito bom gosto!
Adoro o BF, parabéns!
bjos

Adelice Santos disse...

Adorei os looks da Camila e o blog, parabéns!

Anônimo disse...

Adoreeeei!q bom q o babado fashion aprovou os looks. =)

Adriana Carneiro disse...

Obrigada, pessoal, pelas visitas! bjos

Fernanda disse...

Gente, um verdadeiro look book, risos!! Ela mandou bem em todos os looks sim, aprovadíssimos!! Deve ter feito o maior sucesso no show da Maria Gadú, risos..

Adriana Carneiro disse...

Tb pensei isso, Nanda, que a Camila deve ter fechado o show, risos! bjo