sexta-feira, 23 de março de 2012

Winter Fashion Bahia 2012 - Desfile da Gregory/DZum/Morana

Como definir este evento? Bom, pelas palavras da apresentadora a ideia foi algo do tipo, "nós mesmas vamos nos homenagear!" risos! Eu adorei! Nós mulheres temos atitude suficiente para criar um evento de moda para homenagear a nós mesmas, =) !!!

Assim foi o clima do Winter Fashion Bahia 2012, desfile organizado pelas empresárias Manuela Rey (Gregory), Patricia Amorim (Morana Acessórios) e Ivone Nunes (Dzum Calçados).
O site do Estefano Diaz definiu assim:

"As empresárias Manuela Rey(Gregory), Patricia Amorim (Morana Acessórios) e Ivone Nunes (Dzum Sapatos), se uniram em torno de um projeto chamado ‘Winter Fashion Bahia’ elevam às passarelas as coleções de inverno das roupas, sapatos e acessórios das marcas que comandam, em um grande evento de moda ... Além de todo tino fashion, o desfile fará uma homenagem especial às mulheres que se destacam em diversos segmentos de atuação na Bahia, sejam elas advogadas, médicas ou empresárias. E para isso, foram convidadas doze personalidades, que farão às vezes de modelos e desfilarão para as marcas. Muitas surpresas estão sendo preparadas para a noite que promete ser especial, tanto pelas homenagens quanto pelas tendências que aportam nas passarelas e que sairão dali direto para o guarda-roupa das mulheres modernas e casuais da Bahia."

Realmente foi uma noite linda, com sorteio de brindes, parceria da Perini, um super coquetel, banda ao vivo e muita moda!!! Vejam o Tiago e a Carol da Perini, fazendo as inscrições do sorteio!


As personalidades que se destacaram em diversos segmentos de atuação foram devidamente homenageadas pelo mês da mulher e para isso fizeram às vezes de modelo, foram elas:

Anna Valéria (jornalista);
Mônica Gallas (empresária);
Heliana Cavalcanti (advogada);
Luzia Santhana (jornalista);
Priscilla Mendonça (empresária);
Sandra Gordilho (médica);
Patricia Abreu (jornalista);
Márcia Short(cantora);
Gabriela Rocha (modelo, ex-miss Bahia)

Todas estavam lindas e o clima foi de muita descontração com muitos sorteios de brindes e brincadeiras no palco, além das entrevistas, claro! risos!

Vejam fotos:

Sandra Gordilho

Heliana Cavalcante


Gabriela Rocha

Priscilla Mendonça

E agora, o look eleito, por mim, o mais belo da noite!!!
Mostarda!!! Amo! Lembrou o vestido Mondrian, criado nos anos 60 pelo estilista Yves Saint Laurent.
Repararam nos cabelos??? Ai, fiquei nas nuvens com esse look!

O que mais vi nos desfiles pode ser resumir assim: muitas peças em vinho, preto e mostarda, texturas como pelos, veludo, cetim, ankle boots pretas e vermelhas, sapado com glitter e, no acessórios, muita franja e pérolas! Esse seria o "resumão" do BF, mas vejam as fotos!

Esta ankle boot da DZum chamou minha atenção, eu AMO vermelho! risos!


Vale dizer que as homenageadas pelo shopping Barra no prêmio Mulher 2012 também desfilaram, como a médica Sandra Gordilho, por exemplo. Ficaram todas muito lindas e charmosas na passarela. Vejam no site da Michlle Marie as vencedoras!!! Cliquem aqui!

Ah! Os cabelos estavam presos, com tranças embutidas e muito volume, a la Adele, do jeitinho que eu gosto, e o make foi mais suave. A apresentadora Ana Valéria também desfilou, Márcia Short, além das outras que já mostrei as fotos!

Patrícia Abreu e seus acessórios da DZum e Morana!!! Lindos!!!

Abaixo, Ana Valéria!!!
Estampa pied-de-poule, tendência da estação! Milca já falou aqui!



Agora a linda da Márcia Short, esbanjando simpatia, num lindo vestido estampado de veludo bordô e bege!


Aqui a foto das homenageadas na passarela!


Por fim, mas não menos importante, os looks que, depois daquele que postei lá em cima, conquistaram meu coração, em ordem de favoritismo! risos!

Look 1:
Mostarda com xadrez, preto e meia-calça!!! Preciso dizer porque me apaixonei?


Look 2:
Amei essa saia com brilho na cor burgundy e os acessórios da Morana estão demais de lindos, destacaram muito no visual da modelo, principalmente o brinco de franjas!


Look 3:
Mix de texturas e estampas, por isso ganhou lugar no meu coração! Super usaria igual! Casaco de tweed com vestido levinho, soltinho! AMEI !


Look 4:
Achei este laçarote a "cara da riqueza"! Ainda mais em animal print e nesta blusa meio verde petróleo... lindo!


Agora quero eu mesma homenagear uma galerinha que sentou perto de mim no desfile e me ajudaram nas fotos, e o Fábio Medina, vitrinista da Gregory, por ter me deixado entrar no camarim! Obrigada!


Célia Malta de oncinha; Cely Malta de amarelo (super na moda); e atrás Marcela e Marcos, escondidinhos! risos! Obrigada pela ajuda e pelo papo, pessoal!

E aqui o Fábio Medina, vitrinista da Gregory, nos bastidores do camarim! Valeu!!!

É isto, pessoal, espero que gostem do "resuminho" do BF sobre este evento!
Nós adoramos ter participado, uma grande honra! Que venham os próximos!
Bjos.

Adriana Carneiro.

11 comentários:

Adelice Santos disse...

Eu adorei tudo, mas xonei mesmo pelo vestido de cobra da Heliana Cavalcante!
Parabéns ao BF pela cobertura do evento!

Unknown disse...

Adelice, estava tudo muito lindo!
O meu favorito foi o mostarda estilo anos 60! Mas, o de cobra é um clássico! Obrigada pela visita! bjos

Fernanda disse...

Eu ainda estou em estado de graça, nem sei dizer do que mais gostei! Looks belíssimos!! O seu look eleito está realmente de cair o queixo, impecável! Parabéns pela cobertura do evento, adorei =)

Unknown disse...

Obrigada, Nanda, bjos!

Milca Pimenta disse...

Um luxo só!!!

Anônimo disse...

Que lindo esse desfile!! =)
Bezo Drica!!

Unknown disse...

Foi massa mesmo, Thai! Bjão!
Valeu a visita!

Cely Malta disse...

Adorei o blog!! Amei a menção!!!

Unknown disse...

Achou que eu ia te esquecer? risos! Não, amei seu vestido! bjão, volte sempre!

moveis para escritorio - prodis disse...

Criações e roupas realmente lindas.

Guarda Moveis disse...

Muito legal vosso blog.