terça-feira, 13 de março de 2012

No provador: calças coloridas da Riachuelo


Não sei vocês, mas, de uns tempos pra cá, tenho visto muuuuitas calças coloridas por aí! Sinal de que o bom e velho blue jeans estaria perdendo espaço? Nada disso! No mundo fashion, tem lugar pra tudo!

Curiosa que sou, não podia deixar de provar mais essa tendência! Aproveitei a cartela de cores disponíveis na Riachuelo pra fazer mais um "no provador", especialmente pra vocês!! Vamos lá???


Dessa vez, começando pela minha favorita, essa calça teal!! Ainda estou me perguntando o porquê de não ter trazido uma pra casa!! Por R$ 69,90... o que vocês acham??



Do mesmo modelo da teal, essa em tom de rosa "choque"... chama mais atenção, mas nem por isso deixa de ser bonita! Qual vocês preferem??



Finalmente (ooooooh... já?), essa azul klein! De outro modelo, na promoção, por módicos R$ 49,90! Pena que não tinha meu tamanho (embora não pareça, essa é um número maior que o meu)... Achei a mais discreta de todas, ótima pra quem pretende começar a colorir o armário! Que tal???


E aí, vocês se animam a usar calças coloridas???
Em quais cores vocês investiriam??? Não vale dizer "preta" ou "branca", tá?

De qualquer modo, eu acho uma ótima opção pra fugir do convencional, sem perder o conforto - e ainda não descartei a possibilidade de voltar à loja e comprar uma pra mim!

beijocas,

Milca

13 comentários:

lorena disse...

eu compraria a verde!!!
e o preço ta otimo hein?
bjs

Fernanda disse...

Ai Milca, eu também teria levado a verde, hein? Achei que ficou muito linda em você! Beijos

ItGirls Magazine disse...

São realmente muito lindas e eu quero a rosa!!! haha
http://www.itgirlsmagazine.com

Mayara Buratti disse...

ooi , não curto muito calças coloridas , mais em algumas pessoas acho que fica legal , adorei o blog,seguindo aqui!

Conheça o meu tbm :

http://mayaramake-up.blogspot.com/

beijo

Adriana Carneiro disse...

Gente, eu ficaria com a azul klein!!!
risos!

Mayara Sanpe disse...

Adorei a verde e a azul :)
Beijos,
Mayara (http://sanpelandia.blogspot.com)

Anônimo disse...

Eu ficaria com a calça verde. Linda demais!!!!!!!
Bjooo,
Ro

Elaine disse...

O que eu mais gostei foi a pose da modelo com as pernas cruzadas!!!

Adriana Carneiro disse...

Elaine, vc é uma figura! Precisa visitar mais o BF! bjos

Nati disse...

Tô doida por uma!!! Gostei mais da verde!

Nati disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana Carneiro disse...

É, Milca, minha escolha pela azul Klein perdeu... tõ sem moral... hauhaua!

Milca Pimenta disse...

É, meninas, se dependesse de vocês eu teria comprado mesmo a teal (verde), não é? Mas ainda estou me decidindo, amanhã tem C&A e Maria Filó e já prevejo alguns gastos!!

Elaine, a pose é clássica,não existe Milca sem perninhas cruzadas!!! :P

beijocas :)