sábado, 10 de março de 2012

Vamos encerar?



Não, meninas, não é nada disso!

Estou falando de encerar o look com as calças mais trendy do momento:
as waxed/coated pants, conhecem??

Sem problemas. Eu apresento!


Pra ser sincera, assim que alguns modelitos começaram a bombar nos blogs, eu cheguei a torcer o nariz para as calças enceradas! É que elas têm esse acabamento diferente, meio resinado, que passa uma impressão de certo desconforto. A questão é que, na verdade, as calças enceradas não têm nada de desconfortáveis! Quem já experimentou garante: por conta do elastano, elas acabam vestindo como uma luva! E não é que parece mesmo verdade???



Os modelos que mais fazem sucesso por aí são os da Zara, vejam só:





Na Sacada, também dá pra encontrar outras opções!
Vejam esses dois modelos copiados do lookbook da loja (tks, Emilia, pela colaboração!)



Pra quem é fã de fast fashion, vale lembrar que a Renner e a Riachuelo também apostaram nessa tendência:



Enfim, não importa a marca, o fato é que as calças enceradas vieram pra ficar!
E tem como não amá-las??




Resumo da ópera: vou pagar minha língua!
Eu quero uma calça encerada!!!

E vocês???


5 comentários:

Fernanda disse...

Dá uma cor no visual, né? Sai do jeans de sempre, eu gostei da idéia sim, apesar de já ter as pernas muito finas para querer usar uma calça tão justa, rsrsrs...Mas achei lindos os looks! Minha preocupação maior é com o calor, será que esse material não esquenta muito? Beijos

Adriana Carneiro disse...

Eu já tenho uma black e não acho que esquenta não... só vc vestindo, né? as pessoas sentem diferente... bjos e obrigada pela visitinha direto do Rio de Janeiro

Rosana Silva disse...

Olá Milca, adorei esse visual encerado" Diferente e bem fashion, heim...
Beijocas

www.rosanaquality.com.br

Uine Santos disse...

Acho lindo calça assim!! Mas nao tenho nenhuma, ainda!
Beijos

Lola disse...

Adoro! Procurei por taaaanto tempo e nada de chegar aqui na provincia. Ate q finalmente achei uma na Zara e to louca p usar!
Meu problema eh um so: uso pouco calca. E sinto calor! Mas ja tenho dois looks prontos na cabeca :)
Eh confortavel sim! E para mim, o grande charme ta na textura.
Acho que podemos todas apostat nessa!
Beijos,Lola
Www.beijoslola.blogspot.com